Jay leno mostra seu Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse W16 de 1200 cv de pura diversão , ou seja um verdadeiro monstro.

Bugatti Gran Sport Vitesse - Jay Leno

Confira neste vídeo o carro que leva a assinatura do Grupo Volkswagen, preste atenção no ronco monstruoso do motor. O mais impressionante é a rapidez com que ele ganha velocidade.


Interessante no final quando ele diz que esse é um supercarro que qualquer um consegue pilotar. É diferente de alguns esportivos italianos que exigem uma aula antes de poder andar no carro. Com este Bugatti, basta entrar e acelerar. Como em qualquer outro carro comum.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E o bugatti galibier? Bem mais bonito hein? ó quero saber o preço, na certa vai ser mais caro que o Veyron, vai manter a mesma cavalaria, parece que a mesma plataforma(talvez seja mais alongada) com muito mais luxo...só quero ver a "facada"..rs. A notícia em boa, uma vez que a bugatti é conhecida só pelo VEYRON, e se concentra só nele....vai ser interessante nós termos outras opções de compra, ja estão fazendo reserva? rsrsrssrs!

    ResponderExcluir
  2. Esse Jay Leno é doente por carros , é impressionante este carro como ficou ainda mais nervoso, mais rápido, mais veloz em final ma continua feio , nunca achei o Veyron bonito , claro que é um monstro em termos de potência , mas um monstro dificilmente é bonito é o caso do Veyron .

    ResponderExcluir
  3. Eu, pessoalmente, acho um Veyron lindo, perfeito. Esta frente invocada, nervosa, lhe confere um visual único e de pouquíssimos amigos. Uma verdadeira obra de arte sobre rodas. ;-)

    ResponderExcluir
  4. Vídeo: Bugatti Veyron Gran Sport Vitesse W16
    -
    Redator do site, por favor procure se informar direito para não escrever nada errado.
    o certo é "Grand" e não "Gran"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo alerta sobre o erro. Já foi corrigido. []s.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem