A Fiat do Brasil anunciou a série limitada "Sublime" dos sedãs Grand Siena e Linea - que incorpora aos carros acabamentos de mais elevado padrão de luxo e requinte.

Fiat Grand Siena 2013 Branco

O Grand Siena Sublime deriva da Essence, sendo oferecido em versões com câmbio manual ou Dualogic, e exclusivamente na cor Branca Kalahari. Diferenciam esta versão frisos cromados escuros e faróis com máscara escura, além de retrovisores externos pintados na cor prata escuro metalizada.

Fiat Grand Siena Sublime - interior

Já no interior ele adota painéis de porta e volante bicolores e nova pintura nas saídas de ar central e laterais. Os bancos serão revestidos em couro e tecido, e todo o painel será marrom com faixa central na cor Bege Savannah. Apoia-braço central para o banco do motorista, forrado de couro na cor marrom, complementará a sofisticação.

Além dos conteúdos estéticos, o Grand Siena Sublime conta com todos os itens da versão Essence e mais rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, retrovisores externos elétricos, além de vidros elétricos traseiros e volante em couro com controles multifuncionais.

Linea

carro linea Fiat 2013

O Linea Sublime também deriva da versão Essence (câmbio manual ou Dualogic) e, da mesma forma que o Grand Siena, só estará disponível na cor Branco Kalahari. Internamente receberá bancos forrados em couro Sabbia marrom, apoia-braço central e saída do ar-condicionado para a parte traseira do habitáculo.

Fiat Linea Sublime

Externamente, o Linea Série Especial Sublime pode ser identificado pela cor, pela sigla da Série Especial, que estará também na soleira das portas, e pelas novas rodas de liga leve com aro de 17 polegadas diamantadas e pintadas na cor Grigio Netuno.

Fiat Linea Sublime - interior

Receberá ainda, de série, kit de parafusos antifurto e sensores de estacionamento traseiro.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. quanto vai custar heim? o chato dessas ediçoes especiais limitadas é que saem de linha e depois de um tempo,na hora de revender vc fica com uma batata quente nas mãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços ainda não foram informados. Agora, a ideia que serie especial é complicado de revender, depende da serie. Nestes casos não parece que isso se procederá, pois nada mais são que versões Essence com alguns diferenciais. []s.

      Excluir
    2. Em se tratando de FIAT, sim.

      Excluir
  2. Engraçado que meu linea absolute tem tudo isso, de menos o emblema sublime e ele e preto!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Linea. Dá até para pensar em dar um ajeitada em um Linea comum mesmo. As vezes uma serie especial custa pouca coisa a mais em relação ao modelo que derivou, geralmente vale a pena, mas é limitada e quem queiser, tem que ser rápido. É uma forma de agitar o mercado. Não curti o interior do Grand Siena, essas faixas não combinam com o estilo do carro.

    ResponderExcluir
  4. Sou taxista em Sao Jose dos Pinhais,esse linea eh muito bom,porem ah um preconceito e a desvalorizacao eh grande,mas todos tem o mesmo destino... Abraco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem