A Chery apresentou no Salão do Automóvel os já conhecidos modelos hatch e sedan do Chery Cielo. Os modelos foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrari.

Cielo hatch perfil dianteiro

O Cielo tem motor ACTECO 1.6L a gasolina, de 119 cv, e câmbio apenas na opção manual de cinco velocidades. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 14 segundos e tem velocidade máxima de 170 km/h.


Cielo hatch perfil traseiro

Os itens de serie são : direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS com EBD, CD Player MP3 com entrada USB, sistema "siga-me até em casa", volante com regulagem de altura e profundidade, vidros / travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve aro 16 e sensor de ré.

Cielo hatch perfil

Dimensões: comprimento 4.35 metros, largura 1.79 metros, altura 1.46 metros e entre-eixos 2.55 metros.

Cielo sedã perfil traseiro

Cpacidades: tanque de combustível 57 litros, porta-malas 395 litros , com bancos rebatidos até a divisória de cargas 756 litros e até o teto 1014 litros.

Cielo sedã perfil

As versões do Cielo são apenas hatch e sedan, e o preço sugerido é de R$ 42.900 mas as concessionárias estão praticando preços promocionais a partir de R$ 36.990 para cores prata e cinza , ou seja, se optar por um modelo de outra cor que não tenha no estoque pagará preço sugerido.

Cielo sedã e hatch painel

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. mas uma vez esses carros estao me surpriendendo, uma carro desenhado por maos que ja fizeram uma ferrari, super esportivo eu adorei e calro que eu ficaria com um hatch, alem de muito bonito um motorzao que nao fica pra traz dos 2.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu em quanto tempo o carro leva para chegar do 0 aos 100km/h? Existem carros 1.0 atuais que conseguem ser mais rápido! Motorzão? Está brincando, não é?

      Excluir
  2. Pra que mesmo é importante o carro chegar de 0 à 100 Km em Y segundos em?. Fugir dos ladrões?, bater na trazeira do carro da frente? pra tirar sarro do cara do seu lado?, ou pra frear e cantar pneu no fotosensor logo à frente?, kkkkkk, me poupe mané, esse carro não vai trafegar nas auto-estradas da europa não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val29 de janeiro de 2013 16:07,
      foi uma das melhores respostas que ja li pelos blog's da vida,
      apesar de não ser mto fan desse carro.

      Excluir
  3. A questão 0 a 100 é importante sim, se pensarmos em segurança. Um carro tem que ter bom arranque ou retomada para uma ultrapassagem por exemplo, para sair da frente de uma carreta que vem logo atrás em uma rodovia, etc.

    ResponderExcluir
  4. A questão 0 a 100 é importante sim, se pensarmos em segurança. Um carro tem que ter bom arranque ou retomada para uma ultrapassagem por exemplo, para sair da frente de uma carreta que vem logo atrás em uma rodovia, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem