A Volvo do Brasil anunciou o início da comercialização do SUV XC60 com o pacote R-Design no mercado brasileiro.


A versão esportiva do consagrado SUV da marca sueca vem equipada com rodas de 20 polegadas, parachoques pintados integralmente na cor do carro, detalhes em alumínio nos retrovisores e carroceria. Internamente, o apelo esportivo é materializado pelos detalhes em aço escovado no painel, volante e pedais, além de bancos em couro exclusivos com regulagem elétrica.


 Mecanicamente, o Volvo XC60 vem equipado com os mundialmente famosos sistemas de segurança da marca sueca, como o controle anticapotamento RSC e controles de estabilidade e tração DSTC. O modelo poderá ser adquirido em duas versões de motorização: XC60 T5 R-Design, de 240 cv, por R$ 172.000,00 XC60 T6 R-Design, de 304 cv, por R$ 234.000,00.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não se preocupe, 99% não podem comprar esse carro e muito outros, ainda mais com tipinho de getão de todos os governos que temos, nos prometem mundo e fundos depois nos sugam o que podem. Se vamos aguentar trabalhar 5 meses p pagar o custo dessa ineficiência o tempo dirá 5,6,7,8,9,10,11,12. mas se deixarem faltar a grana da cachaça do cigarro das festas, ai acho que nos revoltamos, mas no meu caso por exemplo, já que ficamos a 500 km da concessionária Volvo mais próxima, a compra se torna inviável. Faltaria tempo para fazer as revisões, alem do transtorno de ficar sem um carro. Outra coisa, a Hilux é um produto de qualidade sim, isso não há como negar, somente peca no preço.

    ResponderExcluir
  2. Show eim ?! cara que linda ! sempre gostei da XC 60 e da XC90 também , alias os Volvo me agradam quase sempre , até os mais antigos , agora essa T6 R-Desing com 304 CV ! muito nervosa , as mudanças são bem sutis mas os Suecos são conservadores mesmo.

    ResponderExcluir
  3. esse é o carro. podemos dizer que é dificil comparar um desses com qualquer um que seja, esse sim é muito lindo bonito e potente e ainda mais uma marca tradicinal em carros bons, sempre agrada nao tem jeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem