A Peugeot não estará de mãos vazias no Salão Mundial do Automóvel que estará abrindo as portas dentro de duas semanas em Paris apesar do marasmo em que se encontra o grupo PSA.  A marca francesa do Leão acaba de desenvolver um conceitual por nome Onyx.


Trata-se de um carro esportivo híbrido com 256CV e motor 1.6 THP associado a um motor elétrico que desenvolve 120 CV com potência acumulda de 376 CV.


Resumo da ópera: um super esportivo.E fica a questão: o que fará a Peugeot com este super carro? Mais uma peça de museu?





4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Em termo de design, os franceses sempre estiveram na vanguarda. A escultura fluida vem sendo bem trabalhada pela peugeot a tempos ( começou com o 206 e o 307), isso na época em que as coreanas faziam carros em forma de caixote. Sempre se preocupando em ser ousada, sem ganhar rugas, na medida certa, coisa que a concorrencia ainda não acertou na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me discordar de você. Acho que falta muito ainda para que as montadoras francesas conquistem este título. Na minha opinião os carros da Renault (principalmente) são terríveis, com raras exceções. Quanto à peugeot, aquele estilo de farol implantado em seus veículos, na minha opinião, é muito grosseiro. Entendi o seu ponto de vista, gosto é algo muito pessoal.

      Excluir
  2. olha gosto do estilo da Peugeot , e este conceito esta maravilhoso ! esta linha lateral me lembra um pouquinho as Lamborguini, mas tem estilo próprio , e que estilo ! o carro é lindo mesmo por dentro e fora , claro que é um carro conceito , mas eles dizem muito sobre uma marca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem