A Audi revelou fotos, especificações e vídeo sobre o Novo Audi S3 2013, que conta com motor de 300 hp de potência e 38 kgfm de torque. O carro terá disponibilidade comercial no começo de 2013 na Europa, onde o preço base (Alemanha) será de 38.900 €uros (R$ 102.000 reais).

Audi S3 2014

O motor do Audi S3 de 3ª geração é completamente novo: quatro cilindros, subquadrado, torque de 38 Kgfm entre 1.800 e 5.500 rpm e potência de 300 HP @ 5.500 rpm, o que lhe permite acelerar de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos quando equipado com a transmissão S tronic (5,4 segundos com transmissão manual). A velocidade máximoa, limitada eletronicamente, é de 250 km / h.

Audi S3 2014 - traseira

O consumo médio do Audi S3 manual fica entre 14,2 Km/l (manual) e 14,5 Km/l (S-Tronic).



Transmissões

O novo Audi S3 vem com uma transmissão manual de seis velocidades, e opcionalmente a automática S-Tronic, que pode ser operada também manualmente por meio da alavanca de câmbio ou através dos paddle-shifts no volante, e inclui os modos D e S em adição para o modo manual. O motorista pode ativar o controle de largada, que controla o fornecimento de potência aos pneus para impedir o deslizamento e fornecer a máxima aceleração na largada.

Audi S3 2014 - frente

A tração é integral quattro controlado eletronica e hidraulicamente por meio de uma embreagem multi-placa.



Como vem se tornando padrão nos carros da Audi, temos faróis de xenônio com luzes diurnas de LED como padrão.

Audi S3 2014 - interior - painel

O interior ostenta um design ostensivamente esportivo, com acabamento em couro preto e diversas adereços metálicos. 

Audi S3 2014

A capacidade do porta-malas é de 365 litros, podendo chegar a 1.100 litros com os bancos rebatidos.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lindo carro... Eu me mataria com um desses nas mãos!

    ResponderExcluir
  2. Show de carro !!! AUDI!!!

    ResponderExcluir
  3. belíssimo esportivo ! Audi S3 que eu me lembre não existe nenhuma que seja menos maravilhosa....a cada geração é uma surpresa , linda demais esta nova , rodasc perfeitas....interior digno de um esportivo e sem exageros , não poderia ser diferente em se tratando de um Audi .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem