Novidade no Salão de Paris; a Nissan apresentará um série especial do Nissan March , que na Europa é conhecido como Nissan Micra,  em colaboração com a revista de moda Elle. O pequeno carro urbano foi divulgado com belíssimas fotos em Paris e com  lindas modelos profissionais. Nossa opinião: deve agradar.


 O carro - destinado ao público feminino - será oferecido imediatamente após seu lançamento em Paris; porém não foram divulgados preços  ainda.



O grande diferencial do carro é o fato de estar equipado no nível do Acenta e inclui partida sem chave, climatizador automático, espelhos elétricos, computador de bordo , farois de neblina, rodas de liga de 15 polegadas, teto panorâmico em vidro, revestimento exclusivo, assistencia de estacionamento e cores exclusivas como Vermelho Veneza. 


A motorização pode ser 1.2i com 80 CV e 1.2 DIG-S com 99 CV com câmbio automático  tipo CVT.



2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. cara sabe que de todos os carros da Nissan , o March e o único que não acho tão feio...isso não quer dizer lindo...mas o carrinho não me irrita como o Versa por exemplo e claro o 370Z Nismo é maravilhoso !!! um sonho ! que máquina !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Nissan Skyline R32 ou R34 GT-R eu também não reclamaria, hehehehe...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem