O CITROËN C3 Picasso 2013 é vendido em quatro versões de acabamento e motorização, com preços variando de R$ 45.600 até R$ 58.900.

Citroen C3 Picasso 2013

A versão de entrada é a GL 1.5 Flex, com preço de R$ 45.600 reais, cujo motor rende 93 cv no álcool e torque máximo de 14,2 Kgfm, o que se mostra subdimensionado para os 1.248 Kg do carro.

Citroen C3 Picasso 2013 - quatro rodas

O C3 Picasso, apesar da aparência volumosa, não é um carro grande em termos de comprimento: 4092 mm. A largura é de 1.723 e a altura 1634 mm. A distância entre-eixos é de 2.540 mm. O porta-malas tem capacidade de 403 litros.

Citroen C3 Picasso 2013

A versão básica conta com os seguintes itens de série: ABS com EBD, Air Bag Duplo frontal, retrovisores elétricos, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros, ar-condicionado, computador de bordo, faróis com acendimento automático.

Citroen C3 Picasso 2013

O modelo seguinte é o C3 Picasso GLX 1.5i, com o mesmo motor do GL, e preço R$ 48.500 reais, acrescentando faróis de neblina, vidros traseiros elétricos, banco do motorista com regulagem manual, Rádio Cd Player MP3 com comando no volante + 4 Alto-falantes + entrada Ipod som digital. Esteticamente se diferencia da mais barata por ter maçanetas e retrovisores na cor do veículo, revestimento dos bancos em veludo, volante revestido em couro e rodas de Liga-Leve de 16".

Citroen C3 Picasso 2013 - Branco

Esta mesma versão de acabamento é vendida também com motor 1.6 16V de 122 cv e torque de 16,4 kgfm (ambos com álcool) - bem mais adequado ao porte e peso do carro. O preço pela maior potência é de R$ 53.500 reais.

Citroen C3 Picasso 2013 - interior

A versão topo de linha é o Citroen C3 Exclusive. A equipada com câmbio manual custa R$ 55.500 reais, enquanto o modelo automático tem preço de R$ 58.900 reais. Em termos de segurança, ela pode agregar airbags laterais - item opcional, porém.

Citroen C3 Picasso 2013 - interior

Mas os itens de série contemplam: alarme, piloto automático com limitador de velocidade, Sensor de estacionamento traseiro, Apoio de braço central dianteiro, Ar condicionado digital, sensor de chuva, faróis com acendimento automático.

Citroen C3 Picasso 2013 - interior

Esteticamente ele se diferencia por ter maçanetas e retrovisores cromados, manopla do câmbio em couro, revestimento em couro dos bancos, volante com acabamento cromado, e as mesmas rodas de 16" presentes na versão GLX.

Citroen C3 Picasso 2013 - interior

O Citroen C3 é vendido nas cores Blanc Banquise (Pintura Sólida), Gris Aluminium, Rouge, Perla Nera, Gris Cendre, Grafito e Bleu Bourrasque.

Consumo de etanol - Motor 1.6 16V

Ciclo urbano (cidade): 5,9 km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 8,6 Km/l de álcool

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. credo ! este carro é feinho demais...face lift não resolve nada ai não....é outro sem futuro...interior horrível ! e claro ....em se tratando de Citroen , pode esperar que o pavio da bomba é curto....estoura logo...logo...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acho lindo demais.Muito modernoso.Mirella

    ResponderExcluir
  3. Lindo é pouco luxo e tecnologia arrasou amo a CITROENNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  4. Tenho um é é tudo de bom, Perfeito para a família e não faz feio em ligar nenhum. Paulo

    ResponderExcluir
  5. Puxa, tá difícil obter alguma informação sobre o consumo do motor 1,5. Como a montadora espera vender sem fornecer essas informações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO UM 1.5 MODELO 2013, O CONSUMO COM GASOLINA NO TRANSITO FICA EM TORNO DE 8.5KM/L E ÁLCOOL UNS 7.0KM/L, ESTRADA FAZ 12.5KM/L COM GASOLINA

      Excluir
    2. TBM ENCONTREI DIFICULDADE PRA ESTA INFORMAÇÃO, PELO QUE ENCONTREI VAI BEBER MAIS QUE O 2.0 16V ATUAL QUE TEMOS(SCENIC) E O PIOR É QUE JÁ ESTA COMPRADO...

      Excluir
  6. Puxa, tá difícil obter alguma informação sobre o consumo do motor 1,5. Como a montadora espera vender sem fornecer essas informações?

    ResponderExcluir
  7. O motor 1.5 dá conta do recado? O carro não é muito lento?

    ResponderExcluir
  8. Desejo a todos muitos e bons kms com qualquer carro..... no entanto não esperem um carro de corrida de um motor 1.5 e 1200 kg.... e quanto à economia, isso depende do pé direito de quem o conduzir..... se souberem ter um pé leve e utilizarem o relação de caixa (sou português :) ) ou câmbio como por aqui se fala, mais alta possível desde que o motor aguente, garantidamente terão consumos mais baixos....... se acrescentarem uma condução sem acelerações bruscas e travagens (freada como voçês falam) do mesmo calibre será mais uma ajuda ao consumo inferior...... e já agora acrescento eu .... "sintam", ouçam o motor do vosso carro e garantidamente vão retirar dele sempre o melhor que ele tem pra dar..... :) .... e boa viagem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem