Ainda que possamos saber dirigir bem, na verdade no dia a dia vamos incorporando maus hábitos ao volante. As marcas-premium geralmente disponibilizam esses cursos para seus consumidores e também para os que não adquiriram ainda carros de sua marca.



O mais antigo de todos é o da BMW - BMW Driving Experience - desde 1976. A idéia desses cursos é de corrigir os pequenos defeitos e também ensinar os bons reflexos em caso de perigo iminente ou mesmo uma freada brusca, ou o que fazer em caso de derrapagem.No final do curso os "alunos" percorrem circuitos com carros da linha que vão desde o M3 passando pelo Série 3.Os proximos cursos serão dados na Espanha, Barcelona de 30 de setembro a 2 de outubro Inscrevam-se!

[Fonte: BMW Driving Experience]

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. show eim ?! será que tem no Brasil ? acho que deveria ter um curso destes promovido pelo nosso governo ( sonho ) para tentar consertar maus hábitos dos nossos motoristas como por exemplo os " pé no freio" o cara pisa no ferio desnecessariamente que indus ao motorista que esta atras pisar também , que ao meu ver é um dos grandes problemas do trânsito de São Paulo, fora outros péssimos hábitos .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem