A Hyundai está lançando no Salão de Paris o Hyundai i30 coupé que ficou faltando na primeira geração. Agora - na segunda geração -foi desenvolvido como um autêntico coupé e não como um simples 3 portas.

Hyundai não especificou grande coisa sobre este coupé i30 que só estará disponível com quatro motores a diesel com 126 cv. O carro também estará disponível com caixa de câmbio manual ou automática de seis velocidades, mas não de dupla embreagem robotizada.



O projeto é alemão mas será fabricado na Republica Tcheca e seu destino é o mercado europeu. O destaque é o sistema Flex Steer, que permite ao condutor alterar o nível de assistência da direção conforme sua preferência ou de acordo com as condições do asfalto.Sua traseira tem similaridades com o HB 20 brasileiro.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. belíssimo carro ! gosto de carros 3p , sentia falta desta esportividade no nosso I30 , mas aí veio o Veloster que deu uma inovada mais decepcionou no motorzinho fraco , que agora vão resolver lançando uma versão turbinada , mas este novo I30 ficou mesmo muito bonito !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem