A segunda geração do híbrido Toyota Auris ao que parece não está agradando muito, segundo as críticas e comentários na imprensa européia e japonesa. Conforme publicamos há dois meses atrás é um carro pensado para o trânsito das grandes cidades.



E o que menos agradou no compacto híbrido foi seu design conservador. As alterações não foram significativas e restringiram-se a novas rodas de liga leve, novas saias laterais e parachoques maiores.



Entretando os opcionais são mais de cem acessórios desenvolvidos exclusivamente para ele que podem alterar radicalmente seu visual...Não é interessante? Quanto à motorização nada foi mudado: seguem os mesmos 143 CV de potência sob o capô.


Nossa opinião é que embora não seja um carro com visual de vanguarda , também não tem um ar antiquado  e demodée. Em outras palavras : não dá para sentir orgulho mas também não envergonha.
Julgue você caro leitor.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se o novo Corolla 2014 seguir as linhas de estilo desse Auris ele vai ficar bem bonito e podera competir em boas condoções com Civic. Ele pelo visto vai ser bem rápido e cai ser provavlmente econômico. Eu acho que ele cai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  2. excelente. compraria um , certamente

    ResponderExcluir
  3. Não considero esse carro como conservador.

    Se considerarmos que grande parte dos carros japoneses tem design insosso, esse aí está bem jovem e moderno.

    Demorou para a Toyota lançá-lo por aqui... Seria mais uma boa opção no segmento.

    ResponderExcluir
  4. Esse Auris parece mais simples que o anterior. Um exemplo é o console entre o bancos que não são mais do tipo "ponte". Será que a Toyota está pensando num certo paizéco na América do Sul? Nahhhhh, acho que não... O Toyota Auris é bonito uma pena que a Toyota não vende esse modelo aqui, está perdendo mercado, com certeza essa vai ser
    a base para a próxima geração do Corolla 2014, quase certeza.. A lateral e a traseira ficaram muito bem acertados, mas a frente exageraram um pouco no parachoque. No geral ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  5. na verdade achei bem inovador , bonito e bem acabado além de ser híbrido , novas rodas mudam o carro completamente e pequenas saias laterais e para-choques ( desde que discretos ) mudam bastante a cara do carro. gostei...

    ResponderExcluir
  6. Está brincando? É o carro mais bonito da Toyota, em minha humilde opinião e é certamente mais bonito que o anterior (baseado nas fotos que eu encontrei no Google). É um perfeito concorrente para o novo i30. Sinceramente, entre o i30 e esse Auris, no quesito design, eu ficaria em sérias dúvidas em qual deles comprar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem