Que crise que nada! O Salão do Automóvel de Paris vai bombar! O evento é o mais importante do mundo automobilístico e nada menos que 18 países estarão expondo suas novidades  com  215 marcas que já confirmaram presença ao evento.


 O salão abre suas portas em 29 de setembro e fica até 14 de Outubro. O presidente do Salón Mondial de L'Automobile confirmou a presença de marcas como a McLaren que faz sua estréia num salão internacional.



 O Salão de Paris uma pista de 11 mil m2 para test-drive de veículos híbridos e elétricos além de uma exposição de carros clássicos com a presença de relíquias européias. O local do evento será no Parque de exposições de Porte de Versailles e a estrutura de apoio à imprensa mundial foi ampliada e o ingresso custará 13 Euros ou R$ 30 reais.


Algumas estréias já são de conhecimento público como o Mitsubishi Outlander Hybrid que terá dois motores elétricos alinhados a um propulsor à  combustão que servirá como gerador de energia para os motores elétricos com autonomia de 800 km.


 A Land Rover confirma lançamento do Novo Range Rover Evoque, mas não dá detalhes do carro. A Peugeot divulga a presença do 208 GTI, que já esteve como conceito em Detroit e chega com motor 1.6 turbo. A Fiat trará o Fiat 500X, sem detalhes e a Kia apresentará o monovolume Carens de 5 e 7 lugares com linhas fluidas e aerodinâmicas.


Presenças confirmadas do Subaru e  da Ssagyong. Há 40 dias da abertura ainda não foi confirmada a presença de nenhuma empresa chinesa que segundo  o presidente do salão "ainda não estão preparadas para expandir seus domínios na Europa" ou "acham que ainda há tempo para expor no evento, embora os espaços disponíveis estejam rareando".

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vamos dizer a verdade todo carro que vai ser laçado é no Salão do Automóvel em Paris. Várias marcas vão estar lar mostrando seus lançamentos e notícias sobre seus carros, principalmente as melhores marcas do mundo como: a McLaren, a Ferrari, a Porche várias outras muito famosas

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o golf de 7ª geração que será lançado nesse salão...esse promete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem