O Porcshe 911 - um  ícone no automobilismo esportivo de alto rendimento - terá nova versão no Salão do Automóvel de Paris , redesenhada e com alguns novos elementos de estilo como as barbatanas e as entradas de ar, as janelas laterais rodeadas por uma faixa de alumínio fosco e outros detalhes nas rodas.


 Os motores do carro continuam o mesmos nas versões 4 e 4S que estarão em Paris , ou seja: 3.4 com 350 CV e 3.8 com 400CV de potência. O consumo foi significativamente reduzido - cerca de 16% com relação às versoes atuais - e é a meta da empresa reduzi-lo ainda mais.


 Outra providencia que propiciou essa redução no consumo foi o "emagrecimento" do carro nas versoes 4 e 4S eliminando 65 kilos do peso total do veículo.

No painel de instrumentos há novidades também: com relógio que indica a quantidade de par distribuido em cada uma das quatro rodas e também moderno controle de velocidade com radar que evita possíveis colisões.


Traseira do Carrera S AWD

2013 Porsche 911 Carrera

2013 Porsche 911 Carrera

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Porsche em qualquer lugar do mundo dura mais que os concorrentes... E em vários mercados da Europa o valor das Ferrari e Lamborghini vem caindo muito, tanto que o Chris Harris trocou o 997 GT3 RS 4.0 dele numa 599 GTB, pois a Ferrari estava uma pechincha... Mas o GT3 RS 4.0 é um carro de coleção praticamente, só existem 500 e a 599 GTB existem um pouco mais que isso!

    ResponderExcluir
  2. não é minha versão preferida mais Porsche é Porsche , e são extremamente lindos , consumo reduzido em 16% é muita coisa para um carro de 350 cv , gostei dos detalhes em prata fosco em volta dos vidros e as rodas também .

    ResponderExcluir
  3. Caramba é impossilvel um carro Porche ficar feio, mas pelo contrário muito bonita, com um ótimo acabamento e muito bem designada por debtro e por fora. Com um motor 3.8 eu achei que ela não ficou muito rápida como as outras Porches que eu conheço, mas eu pensava em um motor 4.2 ou 4.0. Uma Porche é um carro muito bom e caro e todo mundo gostaria de ter uma, então é por isso que ela faz muito sucesso. Gostei mais uma vez desse lançamento da Porche. Parabéns Porche

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem