No mercado europeu ele é o movolume  mais veterano do mercado e recebe atualizações constantes  mas atualmente está pedindo é um sucessor: o Peugeot 807, que está fora do mercado brasileiro há muitos anos pelo baixo volume de vendas. Esperava-se sua aposentadoria mas o 807 resiste ainda, assim como o primo Citroen C8. Ambos receberam atualizações apenas cosméticas.  



Os conservadores franceses da PSA vão apenas lhe dar, como se diz no Brasil, "um tapa" para que continue por mais um tempo no mercado. Entre as novidades estão a grade frontal em dois tons , novo logotipo no volante, na grade e nas rodas e  tons negros para o revestimento interno, assentos com tecido alcântara exclusivo para esta versão. A motorização continua com um 2.0 de 136 CV e outro 2.0 com 163 CV - ambos com transmissão manual de seis velocidades. Opção automática só para o 2.0.



1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o que é isto ! face lifit ai não vai resolver nada ! o carro já nasceu pra ser feio e vai morrer feio... precisa mesmo de um sucessor como disse o autor do post , e o Citroen C8 é igualmente horrível , PSA não tem jeito mesmo , sempre terá um carro que mostra sua verdadeira cara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem