O verão europeu está chegando ao fim e marca a comercialização do Novo Mitsubishi Outlander que nesta nova geração aposta na simplicidade do design com upgrade nos acabamentos, nos equipamentos e nos motores.


Começará pela Espanha com uma única opção à diesel com 150 CV de baixo consumo, derivado do anterior 2.2 L.



De acordo com o fabricante o consumo homologado em algumas versões foi de 5.0L/100km - baixo, tendo em conta seu volume e peso.


Os interessados poderão escolher entre transmissão automática de seis velocidades ou manual também com seis velocidades.Para outros mercados haverá opções à gasolina com 2.0i 16v MIVEC com 145 CV e câmbio manual ou CVT.No topo está o renovado 2.4 MIVEC de 167 CV e transmissão automática.

Porém a maior procura na Europa é pelo diesel por isso na Espanha só terá a versão à diesel, pelo menos por enquanto.



Publicamos imagens da nova versão européia - que é ligeiramente diferente da japonesa e da russa. A maior mudança realmente é no interior com materiais muito superiores aos atuais.


Só não podemos informar os preços que ainda não foram divulgados. O Outlander tem como principais rivais o Kia Sorento e o Chevrolet Captiva e podemos intuir que os preços estarão equilibrados entre os três SUV.




4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse Novo Mitsubishi Outlander ficou bem bonito em falem sério, com um ótimo acabamento e um ótimo design por fora. O Novo Mitsubishi Outlander ficou muito automatizado e com bancos que abaixam ele deixa o porta-malas muito maior que antes e os bancos de couro também ficaram muito bonitos. A Mitsubishi anda se superando, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Para mim, o melhor design da Outlander foi o que lançou ela em todos os mercados.Eles depois que botaram a frente de Lancer e agora essa, só ajudou a piorar o aspecto frontal e deixar o carro totalmente sem definição. Mas esse é meu gosto... outra coisa a se considerar é vender o motor a diesel apenas na Europa Ocidental. Na Europa toda o diesel é bem aceito e eles decidem definir apenas um mercado sendo que os dois tem preferencia para tal motor? Vai entender..

    Outra coisa, é a lanterna traseira dela, que está igual a do Subaru.

    ResponderExcluir
  3. caramba estragaram o Outlander, o modelo GT é simplesmente meu sonho de consumo ! será que vem assim ao Brasil ? provavelmente né ... paciência...sonharei com outro brinquedo .rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Esse carro é bem bonitão. O interior "desagrada" em termos de visual mas é muito bem acabado. FELIZMENTE ainda não atualizaram o Outlander para a horrorosa versão japonesa/europeia, é um dos poucos caros em que ter um modelo "antigo" é muito melhor do que um modelo novo absolutamente c@gado em tudo. INFELIZMENTE o modelo novo será vendido em 2013 aqui como linha 2014, isso já foi confirmado pela Mitsubishi. Eu tive a oportunidade de ver o veículo pessoalmente exposto no salão e não gostei dos apliques de carbono, pois eles são muito brilhantes e fica evidente a utilização de um plastico mole dando a impressão de uma imitação porca. Sou muito mais a anterior imitando alumínio com um material fosco e rígido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem