A Hyundai Santa Fé 2013 começa a ser vendida nos Estados Unidos em poucos dias e com preços bastante competitivos. Os interessados ​​no carro podem escolher entre duas opções de motor quatro cilindros: 2.4i 16V e Turbo 2.0i.

Hyundai Santa Fé 2013

Os preços começam em R$ 50.550 reais (US$ 25.275) para o modelo Sport 2.4i 16v 2WDe podem chegar até o R$ 60.550 (US$ 30.275) pedidos pelo 2.0i Turbo 4WD.

Hyundai Santa Fé 2013 - interior

Todos as versões são equipadas com caixa de transmissão automática de seis velocidades - Shiftronic. São também de série: ESP, TCS, ABS, EBD, airbags múltiplos, rodas de liga leve 17 polegadas, sistema de auxílio à partida em rampas, entrada keyless, alarme, pacote elétrico completo, Bluetooth, ar condicionado e equipamento de áudio.

Hyundai Santa Fé 2013 - traseira

A versão Turbo 2.0 adiciona o botão de arranque, detalhes em cromo, espelho interior fotossensível, rodas de liga leve de 19 polegadas e instrumentação com tela LCD colorida. Opcionalmente teto solar panorâmico, bancos elétricos e aquecidos, estofamento em couro e sistema de navegação com câmare traseira. Com todos os opcionais, a versão topo de linha fica em US$ 36 mil dólares (R$ 72.500 reais).



Fonte: AutoBlog

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eles estão loucos? A Santa Fé antiga era muito mais bonita.. Muitas pessoas vão confundir esse carro com a ix35! Vamos esperar né, vamos ver no que vai dar esse carro quando estiver nas concessionárias pronto p/ vender.. ai sim vamos poder ver se as pessoas gostaram ou não. Vai ter muita gente que vai comprar só porque está na moda. Eu pegaria a antiga Santa fé! Acho também que essa versão está muito cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, mas não mesmo...essa aí tá linda demais...e

      Excluir
  2. Concordo a Santa Fé antiga é muito mais bonita que a nova. Provavelmente esse carro não vai vender muito, porque ele é bem cross e muito auto para viradas fortes. Ele pelo visto foi feito para andar em estradas de terra e não lamaçal, por isso deixaram ele muito bem equipado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais dessa nova, com linhas Escultura Flúida.

      Excluir
  3. cara que linda esta prata !!! com rodas chumbo ....adoro...ja curtia o carro na geração anterior....nesta então...achei que matou a pau mesmo ! mudou radicalmente ....tudo ...painel , desing, enfim uma bela opção para quem tem família e não abre mão de um carro bonito e com motor forte ...gostei mesmo !

    ResponderExcluir
  4. A frente remete à nova CRV. Tem estilo semelhante. Mas pelo pacote de itens a Santa Fé é mais carro. Motor 3.5 contra o 2.0 da CRV. Os japoneses colocaram o CRV no preço de um Santa Fé. Estão metendo a mão no bolso do consumidor, enfiando goela abaixo um motor 2.0 só pra não pagar mais imposto pelo pacote, pois carros com motor acima de 2.0 tem IPI maior.

    ResponderExcluir
  5. A frente remete à nova CRV. Tem estilo semelhante. Mas pelo pacote de itens a Santa Fé é mais carro. Motor 3.5 contra o 2.0 da CRV. Os japoneses colocaram o CRV no preço de um Santa Fé. Estão metendo a mão no bolso do consumidor, enfiando goela abaixo um motor 2.0 só pra não pagar mais imposto pelo pacote, pois carros com motor acima de 2.0 tem IPI maior.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem