Depois das fotos da Nova Ranger XLS Flex Cabine Dupla Branca, da Ranger XLS Cabine Simples Flex Branca, da Ranger XLS Cabine Dupla Preta, agora é a vez de mostrarmos os detalhes da Nova Ranger XLT Cabine Dupla - esta em versão Flex com câmbio automático  mecânico (manual).

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Esta versão XLT Cabine Dupla Flex da Ranger 2013 com câmbio mecânico e tração 4x2 tem preço básico de R$ 75.500 reais.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Nesse preço estão inclusos os seguintes itens de série: Airbag duplo, alarme volumétrico, Ar Condicionado Digital Dual Zone.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - caçamba

A chave é do tipo canivete e ela conta com computador de bordo com 7 funções.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Na questão de segurança, a Ranger XLT Cabine Dupla XLT tem controle eletrônico de estabilidade (ESP), freios ABS com EBD.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - azul

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013

O caráter off-road é ressaltado com estribos laterais, rodas de liga leve 17" e santoantônio tubular.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Como itens de conforto temos piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Um item praticamente indispensável em um carro desse tamanho é o sensor de ré. E ele é de série nesta Ranger com transmissão manual de 5 velocidades.

Nova Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex 2013 - interior

Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex - interior

Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex - interior

Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex - interior

Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex - interior porta-objetos

Esta Nova Ranger Cabine Dupla - 2013 XLT manual 4x2 2.5L Flex conta com um motor com potência líquida máxima de 168 cv @ 5.500 rpm (gasolina) 173 cv @ 5.500 rpm (álcool).

Ford Ranger XLT Cabine Dupla 2.5 Flex

O torque máximo é de 24.1 Kgf.m @ 3.750 rpm (gasolina) e 24.8 Kgf.m @ 3.750 rpm (álcool).







65 Comentários

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  1. ja havia comentado sobre a versão Limited , na minha opinião caminhonete tem que ser a diesel , não sei o que da na cabeça de um cara a comprar um carros desses Flex , no álcool isso deve ser um petroleiro , bom não deve ser uma coisa que da na cabeça do cara e sim no bolso....rsrsr

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    1. Não dá na cabeça, dá no bolso: a flex custa R$ 50.000 reais a menos, só tem 4x2, e serve para levar a filha no balé o filho na escola. E faz presença igual à Diesel de 130k.

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    2. No álcool não é petroleiro... É pinguço mesmo, hehehehehe...

      Bom, mas não acho que quem compre um carro desses esteja muito preocupado com o consumo.

      Mas também acho que picape tem que ser diesel. Isso, lógico, se fosse ficar um bom tempo com o carro, já que o motor diesel é mais robusto e durável e fosse dar a utilização correta para uma picape, que é trabalhar em sítios e fazendas.

      Se for pra usar na cidade, fico com um carro de passeio mesmo... Mais prático e econômico. Mas isso é a minha opinião... Se tem até gente que compra uma Dodge Ram pra usar só na cidade...

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    3. Quero uma 2.5 flex automatica. Assim fica mais barata do que qualquer bom SUV. E tão boa quanto, confortavel e robusta, e cheia de acessórios tecnologicos.

      Tenho 80 K para dar num carro desses, 130 K, não tenho. Outra coisa, tenho certeza que em 3 anos que irei ficar com um carro desses, com cerca de 60 mil a 80 mil Km que irei andar com esse carro irei gastar cerca de 30 mil reais de gasolina, e se fosse a Diesel iria gastar cerca de 18 mil reais de combustivel, é só fazer a conta e ver o que vale mais a pena.

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    4. Olha só eu tenho uma ranger xlt 2009/2009 a gasolina pelo preço que paguei pra ter uma igual a "diesel" teria que ter comprado uma 2006 usada! Sem falar a questão de seguro que seria o triplo do que pago hoje. Infelizmente pra quem não pode, a flex é uma excelente opção, o importante é ter a Ranger.

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    5. Pessoal ninguem sabe fazer conta ai nao???? se andar 50.000 km/ano a diferença de economia no diesel a 2,65 era de 6.000,00 R$/Ano e a diferença de preço entre as duas vc paga 5 anos de combustivel, se andar 20.000 km ano, sem precisa fazer conta e FLEX.....

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    6. Quem tem um carro desses não se preocupa com combustível...Se for se preocupar é melhor comprar um 1.0 popular....

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  2. Se fosse assim a S10 nao seria a Caminhonete que mais vende, pois a maioria das S10 vendidas sao Flex. Pra quem roda pouco e gosta de Caminhonete a Flex é uma boa opçao,
    tem tando carro que consome mais que elas e vende.

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  3. Sem dúvida no mínimo as versões XLT e Limited estão vindo para fazer a Ranger disputar o posto de mais vendidas. E será o momento da Toyota finalmente diminuir os inexplicáveis preços da Hilux. Segundo pesquisei, a Chevrolet possui bons planos de descontos para empresas e produtores rurais com a S10, assim certamente a Ford com a Ranger também irá possuir. Desta forma irão brigar pela liderança. Só ira faltar mesmo um pós-venda japonês.

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  4. onde vc viu dizendo q haverá desconto bom para produtores rurais e empresas? e de qnt será esse desconto? as informações sao oficiais? OBGD

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  5. A Ranger para mim é uma das melhores caminhonetes que a Ford tem e agora cada vez melhor só acho que a limited é um pouco melhor, mas também é uma Ranger. A Ranger limited tem de melhor: motor 3.2 Diesel que é muito bom um motor disel para uma caminhonete e a Nova Ranger XLS Flex Cabine Dupla Branca ou preta o motor é 2.5, mas pode ser abastecida com diesel.

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  6. Bela picape, motor nem tanto, se fosse até 1.8 com turbo, mesmo a gasolina teria mais força que esse 2.5 aspirado, picape tem que ser "torcuda", 24kgfm de torque só a 3750RPM?, a uns 2000RPM (onde há melhor autonomia) deve ter desempenho de carro 1.6, somado a todo esse "volume" pra empurrar, deve ficar com performance de 1.0, um turbo cairia bem a ela, movido a diesel melhor ainda, que pena...
    ...um motor desses a gasolina e rodando a 3750 giros no mínimo, com certeza é um cachaceiro...

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  7. Feras!!! Primeiro, ninguém andou no carro pra dizer se é econômica ou anda bem. Os 1.0 de hoje fazem 7 e 10 na cidade/estrada com ar ligado e "andam" pra !@#$%. E outra, quem passa 10 anos com carro e roda 1.000.000 de km? Sem contar que carro diesel econômico só D-20, mas infelizmente não se fabrica mais. E R$ 50.000 a mais financiado como todo brasileiro faz, inclusive os "ricos" daqui, vão pagar 70 ou 80 mil no final da bibliazinha que vão receber. Então meus caros, quem quiser comprar o carro p deixar de vitrine, deixem... pois brasileiro paga mais de R$ 2.000 num telefone p mostrar p outros, pq o comprador de ranger não pode ter uma flex e sem tração???

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    1. perfeita interpretação do negócio.

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    2. Concordo. Vou comprar uma XLT Flex... O que quero é uma Ranger. É a mais bonita da categoria, tem mais opcionais. A única coisa que irei fazer é colocar câmera de ré, pois acho que isso é necessário em um carro desse tamanho.

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    3. Nao precisa câmera de ré. depois que vc acostuma a estacionar vai ver que é mais fácil que um carro de passeio. Tenho uma ranger 97 xl e um corsa 09 digo que manobro melhor a camionete do que o carro..

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  8. Galera! eu estou na terceira Ranger xlt Gasolina ( 2005 / 2008 / 2011) 4 portas, o carro é muito bom faz 7 km/l na cidade e 9,5km/l na rodovia, gasta igual ao golzinho quadradinho que todo mundo ja teve um, porém disponibiliza a segurança perfeita para minha família, paguei 70 mil na pick up sempre troquei quando tinha 100.000 km, zero de manutenção, apenas peças de consumo, (Freios, pneus....), alias um pneu de ranger roda 70 mil km, e um de carro roda 45 mil km, no final o pneu de pick up é mais barato.... quem precisa de 4 x 4 é quem faz trilha... quem não faz o 4 x 2 é melhor.... camionete diesel é para rico, paga 130 mil e vende por 60 paus depois de 3 anos..., sem contar do seguro que é mínimo 4 paus por anos, enquando as pick up gasolina o seguro custa 2 contos por ano, quem não tem condição de ter uma pick up gasolina, não deveria dizer que não presta..... alias se na gasola não aguenta, não consegue nem pagar o seguro da diesel.... enfim rodar de pick up é para poucos, desde que inventaram estes carros, não é segredo para ninguém.....

    Valeu galera!

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    1. Enzo, too com vc, porei, rico no mundo todo, só usa caro a gasolina e no possível a melhor gasolina, pobre, e de mente pobre e é quem anda de diesel, ademais comprar um veiculo diesel aca no brasil agora, é só para rodar aca, pois si vc pensa sair do pais, tem q deixar o veiculo na fronteira, já que só no brasil tem esse diesel novo e os veículos vem só pra suportar esse diesel, outro fator o diesel é totalmente poluente, eu só ando de álcool o gasolina, minha camioneta é uma Nissan titan é a mas grande q qualquer dessas pick up, faz 4 kl por litro e o tanque leva 190 litros, com motor de 6.6, V8 etc, e estou muito feliz, não tem nada melhor que esse tipo de veiculo , abraso e boa por a Ford ranger e Chebrolet etc, amo os veiculo.

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    2. Preste atenção 50 mil de diferença para as duas Ranger compraria sem duvida a Flex e colocaria 50 mil no fundo de investimento com cercade 0,88% de rentabilidade já descontato o imposto de renda que siguinifica que teria R$ 440,00 mês de rentabilidade. só fazer as contas R$ 440/2.78 = 160 litros de gasolina ou 250 litros de alcool por mês sem precisar gastar nenhum tustão dos 50 mil para abastecer e quem quer gastar 50 mil a mais vai precisar gastar sempre para abastecer e quem fica com o carro por mais de 5 anos hoje?

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    3. FALOU TUDO AMIGO !

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  9. É meus senhores, o Enzo ai falou tudo que precisa ser dito....Andar de pickup, principalmente essas novas que parecem e se comportam como sedans é outro mundo, cá entre nós muito melhor.

    Enfim, com esse conforto todo pode fazer até 7km/l que ainda vale a pena.

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  10. Eu também concordo com o Enzo... tem muita gente ai criticando as pikup flex, dizendo que não presta e que pikup tem que ser a diesel... mas na verdade vai ver a situação, a pessoa não tem nem condições de ter uma flex, imagina a diesel então... e fica criticando ai... e a realidade é que cada pessoa tem que comprar o carro adaptado a sua situação... eu por exemplo gosto de carros grandes, pra família, não frequento estradas de terra pesadas demais e não tenho 130 mil pra dar em uma diesel... então porque não comprar um pikup flex??? Se eu tivesse condições de comprar a diesel eu compraria, mas como não tenho, vou de flex mesmo... agora só porque não é diesel, não podemos ter uma pikup?? só pq não é diesel, não presta?? Me ajuda ai!!

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    1. Cara, concordo com vc sobre as pick-ups flex, pois saem mais em conta, mas para mim e um problema, pois moro em uma fazenda, e não animo muito em dar 130 mil num carro desses e ainda pagar caro no diesel, pois na minha região, o novo diesel ta um absurdo, 2,70, mas ai e q ta o problema, a flex não tem tração 4x4,ou seja, se chover não saio de casa, eu acho q as montadoras deveriam fazer como a Toyota, e lançar uma pick-up flex com tração nas quatro, q para pessoas como eu seria perfeita, já que tenho um carro desses so para passeio e no máximo carregar alguma coisa de vez em quando

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    2. concordo comprei uma ranger xlt 2014 e estou muito comtente

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  11. concordo com vcs tenho um fiesta 2012 flex ele faz 6.6 na cidade no alcool e na pista faz 10km no alcool.Sempre gostei de caminhonetes ja tive s10flex hoje estou trocando novamente meu carro e vou pegar uma RANGER 2013 FLEX XLT.Pra quem fala muito pouco tem so ver o seguro de uma diesel e uma flex que ele optara pela flex,pois seguro e mais 50000,00mil que ela vale dai 3a4anos ele compra outra

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  12. Galera, alguém ai que já tem a Ranger flex pode me dizer qual o CONSUMO??
    Favor especificar o combustível (etanol/gasolina), o local (cidade/estrada) e a Kilometragem da pikup.
    Desde já agradeço.

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    1. Tenho uma Ranger CD Flex XLS 2012/2013 com três meses de uso, com 10.000 km rodado, fazendo na velocidade de 80 a 110 km por hora, na cidade em Brasília, 8,5 km (gasolina) e 6,0 Km (alcool)

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  13. Ridiculo os comentarios sobre as pickup`s flex, primeiro são excelentes veículos, confortaveis, espaçosos, imponentes e com um ótimo custo beneficio, quem compra a diesel não sabe fazer conta ou realmente necessita de pickup com tração 4X4 para areas de dificil acesso, pois alem de serem extremamente poluidoras, são mais barulhentas e o custo beneficio não compensa, que faz esse tipo de comentario não entende nada ou são pessoas recalcadas que não tem se quer a condição de ter um carro 1.0 quanto mais uma pickup dessas, fica só na ilusão, por isso faz criticas sem conhecimento algum de causa.

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  14. A ideia do "melhor" e totalmente variavel com a condicao do que representa para cada individuo, ou seja: Fulano precisa de uma 4x4, beltrano uma 4x2 ta de bom tamanho, ciclano uma menos poluente e por ai a fora. Nao existe rotulo para necessidades tao diferentes. O que fala mais alto sobre "o melhor" sao as necessidades dissolutas, dispersas e individualizadas. Eu por exemplo tenho um Sorento completo versao top so que 4x2, vi a necessidade de ter uma 4x4, se a ranger a gasolina tivesse a versao 4x4 eu ficaria com a FLEX, nao passo muito tempo com o carro, no maximo 2 anos, ai e so fazer contas praticas e basicas, incluindo nessas contas todas as veriaveis: Seguro, custo oportunidade, depreciacao e etc....

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  15. kd as FLEX LTD ??????????/ KD ????????

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  16. A minha ltd chega na proxima terça... preta coisa mais querida. Esperei 30 dias... mas tem gente que vai esperar mais de 60 dias
    Como todos passei horas e horas na duvida entre disel e flex. Estava disposto a gastar 90 mil.... minhas opções eram ou uma usada disel ou flex nova.... com esse valor vç consegue comprar ótimas pick-ups usadas... Me chamou muito a atenção o nivel de equipamentos que a versão LDT da ranger ofereçe... pelos lugares que ando, e por rodar ente 1500 km mes optei em pegar a ranger ldt flex....
    com a diferença no valor do seguro... ja compensa o valor gasto a mais com gasolina...então optei num projeto novo, e num veiculo 0km... se rodar com 7 km/l de gasosa... to feliz... o 307 1.6 da minha esposa faz 10 uso misto...
    E meus amigos como o Enzo escreveu.... andar de pick-up ... é andar de pick-up... não importa o combustivel... o que importa é que é uma pick-up.
    Mais uns dias eu volto para descrever minhas impressões como usuario ...

    Marcelo

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    1. Boa noite pessoal, concordo com vcs. Tbem fiquei assim na divida entre a flex e a diesel, tenho um omega 3.6 v6 fittipaldi que faz 6 a 7 litros, e um golf generation 1.6 no gnv que faz 14 por metro cubico e vou vender es dois para comprar uma ranger. Obrigado por tirarem a minha duvida, e vou comprar uma flex top. Oberlande.

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  17. Pessoal, boa noite!

    Tenho um corolla xei aut.,e estou na expectativa do novo lamçamento.Porem, o preço provavelmente ficará mais caro do q a RANGER FLEX XLT. Rodo cerca de 3.500 km semana e fiquei muito tentado com a RANGER. Se pensarmos em termos de segurança,conforto e outras coisas mais,com certeza vou pegar a ranger. \sem falar q a minha vel. max., é de 120km/h. Qual seria o comsumo estrada. Me ajudem na informaçao. Grande abraço a todos.

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  18. vcs a sao besta se a pessoa quer com uma a Flex,que deixe meus amigos,a diesel vc tem que coloca ela pra trabalha pra poder pagar ela,a flex da pra ir deixa na escola no baler e como uma pizza,a disel antes de sair vc vai pensa nos 130 mil pra pagar ela,pois eu tenho uma Flex XLT e entro em todo canto com ela seus impocritas.

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  19. são realidades diferentes. Pra aguenta o batente mesmo é diesel 4x4, ir pra fazenda em estrada de terra, ou voltar da fazenda em estrada de terra que tem atoleiro, buracos, barrancos e etc. agora, se for pra andar na cidade, toda limpinha e cheirosa, sem nenhuma poeirinha, como se fosse carro de passeio, ai pode ser motor até movido a água (etanol), é para fazer nada mesmo. mas se for para trabalhar de verdade, enfrentar estrada de terra ruim de conservação, ainda com mil kilos de carga (galões de óleo pra trator, sal mineral pra gado, 4 peões dentro...), ai o motor a diesel 4x4 fala mais alto e aguenta, enquanto o movido a água (etanol) após 6 meses sequer pega na partida de manhã, além de que não tem força pra arrastar peso e enfrentar atoleiro e estrada ruim.

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  20. Ha quase ia me esquecendo, a diferença entre carro de passeio e camioneta. A camioneta foi projetada para trabalho pesado, situação de extrema dureza. Portanto não se pode pretender fazer de uma camioneta (ranger) um mero carro de passeio pq consome mais ou menos, ou pq o seguro é mais barato ou não. A camioneta foi feita para dar suporte em condições extrema, inclusive assistência em fazendas de lavouras ou pecuária, em locais quase sempre de difícil acesso. 50, 60....100 km de estrada de chão, no meio do mato, carregada com cerca de mil kilos, e não pode falhar, tem que chegar no destino, senão o prejuízo é muito maior pq o trabalho para. Seja a plantação, o preparo do solo, a vacina o sal pro rebanho , aquelas bolas de arame pra cerca, e etc. E se não chegar o prejuízo não é grande ?

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  21. opa amigos eu comprei uma agasolina ja fas 2 mezes ela ta fazendo 7/5 sete e meio ate 8 km bom motor nao falta anda muito e nao e cara aminha saio por76 mil eu nao achei caro pelo comforto?

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  22. Engraçado que na terra das pickups, dos 4x4 e dos suvs, lá na Obamalândia, ninguém quer os veículos a diesel...

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  23. Alguém sabe me dizer se a Ranger XLT Flex, vem com protetor de caçamba e capota maritima?

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  24. Acabei de chegar da Barrafor e ví a XLT FLEX. Ela não vem com capota marítima, nem com protetor de caçamba, tampouco reboque. Mas o carro é lindo, tem detalhes cromados nas laterais, parachoque traseiro e grade dianteira. Por dentro é normal, com bancos em tecido, mas com muito espaço interno. No geral, gostei muito. O preço está em 83990,00 aqui no RJ.

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  25. Nao, nao vem com protetor nem cacamba

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  26. acho a ranger linda, mais tenho uma S10 LT FLEX é uma porcaria não indico pra ninguem, pois faz barulho ao passar a marcha ao pisar na embreagem e agora apareceu mais três barulhos que são: o motor prece que está solto quando passar por alguma irregularidade no asfalto bate tudo e quando o carro esta andando em marcha lenta a caixa de marcha da tranco parecendo que vai quebrar e por ultimo a suspensão traseira esta fazendo parulho passando ate em quebra mola a traseira esta batendo. afinal este carro é uma porcaria não indico pra ninguem.

    aproposito os dois primeiros barulhos os mecanicos da chevrolet fala que é normal.

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  27. DESDE QUE DECIDIRAM COBRAR 135 MIL NUMA AMAROK E 148 MIL NUMA HILLUX A FLEX SEMPRE É MELHOR OPÇÃO.

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  28. São condições e proprietários diferentes. Não acredito que as xlt ficam atrás de s10 flex não. FORD é pioneira em pick-ups. Chevrolet tb. 4x2 ou 4x4 depende das necessidades de cada um. A 4x2 é mais em conta. O diesel tá 2.30 aqui em GO. F@#$ é desvalorização. Pra pagar 100k pra daqui 2 anos vender por 60 não dá. Melhor gastar menos e ter menos prejuízo. Pensem nisso. Estou começando a vida e não tenho $ pra jogar fora.

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  29. Tenho uma Ranger 2008 cabine dupla só a gasolina. Faz 7,5 Km na cidade e 10 Km na estrada andando entre 110 e 120 Km/h. Nunca deu defeito. Anda bem. Uso para trabalho e lazer. Se tudo der certo no começo do ano que vem pego uma nova. Caminhonete flex para quem não faz tilha ou more no pantanal é perfeito!!!

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  30. Não tenho escolha : Produtor Rural tem que pegar a versão mais simples XL( rodas de ferro ) 4 x 4 a Diesel Com o desconto de 9% a cabine dupla cor prata vou pagar R$84.000,00 , Vou ter que gastar uma moeda por fora para pelo menos umas rodas. Tenho uma courier e uma Saveiro Troper . Das grandes a Nova Ranger vai ser minha primeira foi amor a primeira vista . Não vejo a hora dela chegar
    KKKKKKK .

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  31. melhor opçao e a frontier 4x4 motor 190cv completa no valor de 88000,00 esse e o carro pra tudo valeu galera

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  32. ou tambem a hillux flex 4x4 muito boa inclusive na revenda seguro baixo otimo carro

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  33. galerinha tenho apenas 2 diferenças que me fizeram comprar uma ranger xlt ao inves de uma s10 xt: a primeira a s10 perdeu em dois aspectos uma foi o cambio longo horrivel pra troka de marchas a segunda é o ruido interno da carroceria coisa que na ranger o barulho interno nao ha e o cambio da ranger eh curto como de um carro sedam.. tanto a ranger xlt como a limited disel ou gasolina sao as maquinas axo q soh perdem pra hillux que tabm tem força e sua tecnologia ainda eh muito avançada mais a ranger entrou pra raxa a concorrenciapelo com relaçao em ranger, s10, amarok fiko com a ranger top de mais...

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  34. Para quem só acredita em diesel, uma pick up v6 ou v8 dura muito também. Já usei uma dessas nos EUA. O problema é que a gasolina no Brasil não é subsidiada como o diesel. Com certeza compraria uma Ranger flex. No pior dos mundos colocava GNV e levava minha filha para escola por 5 anos num carro seguro, econômico, bonito e robusto. Só o seguro de um carro a diesel e sua manutenção me desanimam... Finalmente, tenho certeza que metade dos proprietários de carros 4x4 nunca utilizam esse recurso, mesmo na roça.

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  35. tem que ser a gasolina tenho uma ranger 2011 e ainda botei o kit gas para rodar na cidade 120km com 23 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  36. Vou inverter a situação! Quem é o animal que compra uma Ranger (ou qualquer outra picape) a diesel? Tem que ser muito burro ou perdulário pagar R$ 140.000,00 uma Ranger Limited diesel! Sou jipeiro há 20 anos e cansei de ver colegas gastarem R$ 20.000, R$ 25.000 para tirarem excelentes e confiáveis motores a gasolina de seus jipes para instalarem "2.8 Maxion de S10"... Cansei de ver aqui em Brasília pessoas (principalmente gente que não tem tanto dinheiro) financiando dezenas de milhares de R$ para comprarem o modelo top a diesel da Toyota, Nissan, Ford, Mit... AMIGOS: isso é uma síndrome que acabou por virar cultura para o brasileiro! MOTOR A GASOLINA É TÃO RESISTENTE QUE MOTOR À DIESEL! E o custo de manutenção é MUITO menor. Roda a mesma coisa se bem cuidado! Vejam os casos de carros (principalmente EUA) a gasolina que rodam 1 milhão, 2 milhões de Km. É que no Brasil, o povo tá acostumado a fazer "motor cansado" sem saber o que é isso. Nos anos 80, virou FEBRE no Brasil comprar camionetes à diesel (F-1000, D20) pois elas eram investimento, visto a inflação descontrolada que vivíamos! E o diesel era baratinho! Muito mais barato que o álcool, que era a preferência na hora de abastecer, porque era MUITO mais barato que a gasosa! Mas isso mudou! E, como se criou o hábito em imaginar que DÁ STATUS, E QUE É MAIS VANTAJOSO (fora a vontade de realizar o sonho de ser entregador de cerveja ou caminhoneiro de caminhão-pipa, só pode...), até hoje os "oreia seca" pensam que diesel é o que há. Quero ver na hora que o seu motor CRD eletrônico der um pauzinho qualquer... Vai chorar pra quem? Sabem quanto custa arrumar um CRD? Eu sei: MUITOS MESES DE GASOLINA NO TANQUE DA MINHA RANGER FLEX 2.5. Minha Ranger 2013 é silenciosa, TEM O MESMO CONFORTO DA Limited que dirigi no test Drive, o seguro é mais barato, é menos visada pelos amigos do alheio e dá a mesma presença. Faz 8 km/l na cidade e quase 10 na estrada. Se der um pau nela no meio da estrada, qualquer meca pode resolver. E esses novos diesel eletrônicos? Mecânicos passam longe... Bem, eu nunca quis ser caminhoneiro, a diferença da minha 2.5 flex dupla e a Limited diesel é de R$ 70.000,00 que me permitirão rodar pelo menos 7, 8 anos gastando gasolina, fora outros custos menores. Ah sim! Na hora de vender, custarão pouca coisa de diferença daqui uns 5 anos. OBS: perceberam que tanto FORD quanto GM pararam de fabricar picapes FULL SIZE? O brazuca burro prefere pagar o mesmo preço de uma Full numa picape Mid Size diesel. E acham que montadora é burra? CARRO DIESEL ERA PRA SER CARRO DE SERVIÇO. Mas no Brasil... A minha flex é um excelente carro urbano e rodoviário. Passar bem.

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  37. Todos devemos estar certos... nunca vi nenhum dono de uma diesel argumentar o contrário!

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  38. Se a ranger flex fosse tão ruim assim como comentam não teria fila de espera na concessionária, comprei uma XLT no dia 15 de janeiro e a previsão de entrega só em 15 de março . estou muito ansioso para pegar minha ranger.espero não ter decepção com o carro.

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  39. Anonimo você vai amar a Ranger Xlt flex, temos duas caminhonetes em casa um s10 ltz flex 2014 e um Ranger xlt 2014 flex, a rsnger e muito melhor que a s10 sem comparacao tanto na tecnologia quanto no conforto.

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  40. Anonimo você vai amar a Ranger Xlt flex, temos duas caminhonetes em casa um s10 ltz flex 2014 e um Ranger xlt 2014 flex, a rsnger e muito melhor que a s10 sem comparacao tanto na tecnologia quanto no conforto.

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  41. GENTE GOSTEI DE ALGUNS COMENTARIOS,ESTOU INDO BUSCAR A MINHA SEXTA AGORA.IHUUUUUU FLEX XLT.

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  42. Tenho uma 2014/15 esta com 8 mil KM, não faz mais de 8 km com litro.
    Estou pensando em por GNV, alguem tem? Prós x Contras?

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  43. Tenho uma ranger xls disel 4x4 é. Muito boa no barro sem a caminhonete. 4x2 e pior d que um carro normar qualquer subida ela patina nao sobe

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  44. A ranger 2013 fica rinjindo a suspençao na frente quando passo no quebra mola auguem sabe oque é ja olhei em baicho nao vejo nada augem sabe oque é. Obrigado

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  45. Tenho uma ranger xls disel 4x4 é. Muito boa no barro sem a caminhonete. 4x2 e pior d que um carro normar qualquer subida ela patina nao sobe

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