O novo Ford B-Max encomendados desde o final de Junho estão chegando às concessionárias européias.


A oferta inicial do monovolume inclui uma versão à diesel - na Europa é permitido - com motor 1.5 L EcoBoost de 100 e 120 CV de potência.



 O B-Max - já publicamos anteriormente - tem portas deslizantes , permitindo o acesso mais fácil aos bancos traseiros. 


Seu rival, o Opel Meriva tem portas traseiras com abertura inversa. Ambos inovaram: vamos ver qual agradará mais ao público consumidor.O preço sai de R$ 38 mil.






Atualização: O Ford B-MAX descarta a coluna B que separa parte da frente da traseira mas conta com estrutura de reforço incorporada às portas para aumentar a proteção em caso de colisão lateral. Os testes realizados pela Euro NCAP mostraram que a falta da coluna B não compromete a segurança do veículo.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Ford por mim anda desenvolvendo carros de altíssima qualidade, muito automatizado e vários híbridos, claro que esse é um desses carros de muita tecnologia. Com um motor 1.5 L EcoBoost de 100 e 120 CV de potência ele ficou por mim bem rápido. Claro que ele vai fazer muito sucesso e va trazer muito lucro para a Ford que anda melhorando muito seus carros. Ele ficou muito bonito, bem designado e com um ótimo acabamento.

    ResponderExcluir
  2. Desde o projeto eu achei excelente a ideia do nome, que vem da coluna b, embutida na porta. Mesmo tendo um público alvo diverso do eco acho que roubaria bons clientes em terras tupiniquins.

    Nossa, que lindo em, e pra gente aqui, um esportivo muito bem bolado, até pelo jeito de abrir a porta traseira. Gosto das minivans com porta lateral de correr, facilita a entrada dos passageiros, principalmente quando tem a terceira fileira; ou mesmo para transportar objetos grandes. Complementando com a facilidade de sair/entrar do carro em vagas apertadas, como de apartamentos e shoppings. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. quando vão lançar aqui no brasil,,por enquanto aki a ford soh tah lançando ecobosta

    ResponderExcluir
  4. bonito sim....acho que venderia bem no Brasil , alias brasileiro adora esses carros...eu particularmente não compraria pois não é meu estilo de carro , achei o interior bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. Agora que foram realizados testes pela EuroNCAP provando que a falta da coluna B não compromete a segurança do veículo eu compraria um caso vendesse no Brasil.
    Maura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem