A versão intermediária do Novo Citroen C3 2013 atende pela graça de "Tendance". Este modelo, que provavelmente será o mais vendido, tem preço sugerido pela Citroen do Brasil em R$ 43.990 reais.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

Este Citroen C3 Tendance tem, da mesma forma que a versão Exclusive, o para-brisa Zenith - o qual não estará disponível para a versão de entrada - Origine.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

Outras diferenças estéticas em relação à versão topo de linha são as rodas, que embora de liga-leve, são de aro menor 15" modelo TUORLA, com pintura diamantada. O modelo exclusive vem com rodas de 16" modelo OKA, com itens cromados.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

Os itens de série nesta versão intermediária do novo carro da Citroen são os seguintes: direção elétrica, ar condicionado manual, duplo airbag, freios com ABS + REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), vidros dianteiros c/ acionamento elétrico não seqüencial, volante com regulagem de altura e profundidade, travamento automático das portas quando veiculo em movimento, retrovisores motorista e passageiro c/ regulagem elétrica, Banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, banco traseiros bi-partidos 1/3 – 2/3, chave principal com PLIP (HF) + chave reserva simples.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

Além desses, temos faróis de neblina, Luzes Diurnas de LED (DRL), para-brisa Zenith com ocultador manual, porta-luvas com iluminação interna, rádio “Pioneer By Citroën” – CD / MP3 / 6 AF / USB Box + AUX / Bluetooth / Comando satélite na coluna de direção e sistema HIFI-like, volante com inserto cromado, terceiro apoio de cabeça no encosto traseiro, vidros traseiros c/ acionamento elétrico, maçanetas na cor da carroceria, retrovisores c/ coquilha na cor da carroceria e rodas em liga leve 15″ modelo TUORLA diamantada.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

Com já informamos, o preço desse modelo é de R$ 43.990 reais - um valor que representa uma boa relação custo x benefício em seu segmento, pois não custa nada lembrar que carros de categoria inferior, como o Gol Power, quando equipado com todos esses itens, acaba saindo em preços similares a esse C3 Tendance. E não é só o Gol, pois o Palio Essence 1.6 16V também sai com preços similares.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

É claro que tanto o Gol quanto o Palio em suas versões Power e Essence têm motores mais potentes e são bastante equipados. De qualquer forma, a nova oferta da Citroen vem aquecer o segmento de hatchs - que já está bastante movimentado.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi

Em termos dimensionais, o Novo Citroen C3 Tendance mede 3.944 metros de comprimento, 1.708 metros de largura, 1.521 metros de altura e tem distância entre-eixos de 2.460 metros.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi - interior

A capacidade volumétrica do porta-malas é de insuficiente 300 litos, podendo atingir bons 1000 litros quando o encordo do banco traseiro é rebatido.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi - interior - bancos traseiros

Em termos de opcionais, é oferecido o Pacote Techno - bancos de couro + DOT + alarme volumétrico e periférico.

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi - bancos

As cores disponíveis são Blanc Banquise (sólida), Blan Nacré (perolizada), Bleu Bourrasque (metálica), Gris Aluminium (metálica), Nois Perla Nera (metálica) e este Rouge Rubi (metálica).

Citroen C3 Tendance Rouge Rubi



Vídeo do Novo Citroen C3 versão Tendance.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Então quer dizer que o TENDANCE vem sem alarme?! Isso mesmo produção?! lamentável ter que por banco de couro pra ter um alarme original........lamentável..........

    ResponderExcluir
  2. faltaram imagens do para-brisas, tanto por dentro do carro como por fora, visto mais de cima.

    ResponderExcluir
  3. Podemos dizer que este carro vem com o preço bem pouco salgado, mas vale a pena, porque esse carro tem de tudo e ainda mais pode acreditar esse carro tem muita coisa, mas o que se destaca de todos é o para-brisa Zenith com ocultador manual que é muito raro em qualquer carro.

    ResponderExcluir
  4. puxa ! até que enfim mexeram no C3 , esse até que ficou menos feio..rsrs , brincadeira achei bonitinho sim....mas jamais compraria ...odeio Citroen , ô carrinho ruim ...C4 horrível, Pallas então ! Deus que me livre !!! MAS A GALERA GOSTA NÉ ..FAZER O QUE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e pobre mesmo num tem dinheiro nem pro fusca quanto mais pro um Citroen
      voce deve ser da queles que anda de Basico 1.0 dos antigos que luixxxoooo
      kkkkk oia laaaa se tem carro mesmo acho que voce anda mesmo e de Volvo ou Mercedes adeus O c3 E NAVEE

      Excluir
    2. A maioria do tipo de quem faz esses comentários é mulque que começou a trabalhar recente.... so tem dinheiro pra pegar carro usado e ainda financiado.... kkkkkk

      Excluir
  5. Cada um tem uma opinião e gosto, e cada um deve cuidar do ''próprio rabo'' e não dos outros. Se ele não gosta desses carros é problema dele e não de vcs!!! Entendam isso pessoas !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Falou pouco mas falou bonito, é isso ai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente ridicula... Perderam o foco nos comentários sobre o carro e começaram a se atacar mutuamente por razões desconhecidas. Aliás, vcs se conhecem, gentalha???

    ResponderExcluir
  8. Comprei um na versão Tendance, branco perolizado, 48 mil. Semana que vem vou pegá-lo. Fui na concessionária e não resisti. O carro é show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa paguei mais barato no tendance branco perolizado 46 500

      Excluir
    2. ONDE VC CONSEGUIU POR 56.500?

      Excluir
  9. comprei um ameiii lindo demais....

    ResponderExcluir
  10. Comprei um prata por 47.000

    ResponderExcluir
  11. Por que não fala do alinhamento do painel nestas fotos? Elaboraram um post inteiro pra criticar o alinhamento do c3 generalizando toda a linha. Lamentável.

    ResponderExcluir
  12. não tenho ainda mas logo vou comprar o meu e sei q ele é um carro bem equipado e atraente e soube pelo amigo meu q é motorista particular q dirige o da patroa me disse q ele é um carro de desempenho legal e difícil de ir para manutenção o C3 veio p fazer a diferencia


    ResponderExcluir
  13. Temos um c3 ano 08/09 . Nossa paixao, nunca nos deixou na mao. Estamos trocando esta semana por um 2014. Sem falar da economia!

    ResponderExcluir
  14. Nem notei , esqueci , estava a 147 em quarta marcha , com ar ligado , e é um modelo 2009, motor 1.4 , o carro é 10, conforto e economia , imaginem o c3 , 2013 , tudo novo , tudo de bom , nt.1000 .

    ResponderExcluir
  15. Paguei 47 mil no meu tendance 2015 branco perolizado e modulo de levantamento dos vidros + alarme. Acham que foi bom o preço?

    ResponderExcluir
  16. pretendo comprar um C 3 , eu já tive do antigo, é um carro show de bola

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem