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Celta LT 2013: fotos, consumo, preço, desempenho e ficha técnica

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O Chevrolet Celta LT 2013 é a versão topo de linha do carro compacto da Chevrolet do Brasil. Neste artigo avaliamos um modelo adquirido 0KM - Chevrolet Celta LT 1.0 Flex - 4P - 2013. A entrega do veículo ocorreu após quinze dias da compra, com um atraso de uma semana da data prometida pela concessionária em função de alegados problemas de liberação da documentação junto ao Detran – SP.

Chevrolet Celta 2013 LT

Afora o atraso, podemos considerar o atendimento da rede Chevrolet absolutamente eficiente, prestativa e muito atenciosa, mesmo se tratando de uma compra de veículo de entrada. O preço sugerido pela Chevrolet para esse carro é de R$ 30.194, mas é possível adquiri-lo por um valor entre R$ 26.000 e R$ 26.500 reais em concessionárias autorizadas da GM em São Paulo (SP).

Chevrolet Celta 2013 LT

O modelo que ilustra as fotos está na cor Cinza Orion e veio equipado de fábrica com ar-condicionado, aquecimento interno, direção hidráulica, vidros elétricos nas portas dianteiras com sistema um toque, travamento central das portas com acionamento no painel.

Chevrolet Celta 2013 LT

Além disso, o carro conta com vidros verdes, apoios de cabeça traseiros, lavador e limpador do vidro traseiro, conta-giros no painel, revestimento do banco em tear duas cores, revestimento em tecido nas portas, apliques prateados no volante, manopla de câmbio e alça de abertura das portas.

Chevrolet Celta 2013 LT

Como opcional, o veículo veio com alarme com acionamento na chave à distância, com sensor de movimento interno, além de película escurecida nos vidros. O tapetes internos emborrachados foram brinde da concessionária.

Chevrolet Celta 2013 LT
Chevrolet Celta 2013 LT

A opção pelo Celta LT 4p 2013 Flex ocorreu em função da relação custo x benefício.  Os dados de desempenho são os seguintes:

Aceleração de 0 a 100 Km/h - 14,9 s
Velocidade máxima - 154 Km/h
Retomada (3ª) de 40 a 80 Km/h - 7,9 s
Retomada (4ª) de 60 a 100 Km/h - 13,1 s
Retomada (5ª) de 80 a 120 Km/h - 26,2 s

Consumo de combustível

Os dados de consumo do Chevrolet Celta 2013 LT + Ar-Condicionado e Direção Hidráulica são baseados na metodologia do INMETRO para divulgação de consumo veicular.

Consumo (álcool) - Celta LT 2013 Completo (Ar + DH)

Ciclo urbano (cidade): 7,2 Km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 8,8 Km/l de álcool

Consumo (gasolina) - Celta LT 2013 Completo (Ar + DH)

Ciclo urbano (cidade): 10,7 Km/l de gasolina
Ciclo rodoviário (estrada): 12,8 Km/l de gasolina

Chevrolet Celta 2013 LT

Trata-se um projeto já consagrado no mercado brasileiro, de reconhecida robustez, facilidade de manutenção, adequado ao uso urbano e para pequenas viagens. 

Chevrolet Celta 2013 LT

O Celta foi lançado no mercado brasileiro no ano 2000. Após doze anos, o projeto passou por diversas melhorias técnicas em termos de conforto, dirigibilidade e mecânica, o que torna a compra uma opção segura e confiável.

Chevrolet Celta 2013 LT

De fato, CELTA LT 4P entregra o que promete o anúncio publicitário. Dentre os concorrentes diretos, é melhor naquilo que importa: tem melhor motor e relação peso potência e maior tanque de combustível da categoria.

Chevrolet Celta 2013 LT - interior

O veículo é leve (800kg), prático e dotado até de uma certa esportividade no seu uso diário, graças ao seu câmbio manual de cinco marchas, com relações curtíssimas, associado a um motor VHC-E de alta compressão, que entrega 77cv com gasolina e 78 cavalos com etanol.

Chevrolet Celta 2013 LT - acabamento interno

No uso urbano é onde o Celta LT 4P demonstra seus melhores atributos, com uma suspensão que absorve bem as irregularidades das ruas de São Paulo, volante muito leve, embreagem macia e todos os comandos ao alcance do motorista.

Chevrolet Celta 2013 LT

Recheado de porta-trecos (o que não se encontra com facilidade em seus concorrentes mais diretos), o Celta LT 4P tem porta-objetos nas laterais das portas, no lado esquerdo inferior do volante, abaixo dos comandos do ar condicionado e no prolongamento do console entre os bancos dianteiros, terminando com dois porta-copos que podem servir tanto aos passageiros dos bancos dianteiros como traseiros.

Chevrolet Celta 2013 LT - interior

O ar-condicionado tem um funcionamento bastante eficiente, refrigerando o habitáculo com relativa facilidade, mesmo nos dias mais quentes.

Chevrolet Celta 2013 LT

Ainda que o modelo não disponha de regulagem de altura de profundidade do volante, encontrar a posição adequada ao dirigir no CELTA LT não é tarefa difícil. O volante e quadros de instrumentos em posição baixa permitem a motoristas de qualquer estatura encontrar uma posição de dirigir que alie conforto e boa visibilidade em qualquer direção.

Chevrolet Celta 2013 LT

Na estrada, o Celta LT também não decepciona, apresentando um rendimento adequado que permite ultrapassagens com relativa segurança e a manutenção da velocidade mesmo em aclives mais acentuados.

Chevrolet Celta 2013 LT - lateral

Inicialmente, contatamos uma excessiva precisão do volante em altas velocidades, o que dificultava o controle do carro em linha reta. Uma questão de costume, que foi logo assimilada com o uso do carro por alguns dias.

Chevrolet Celta 2013 LT

No uso noturno, os faróis apresentaram capacidade de iluminação adequada à frente, tanto no uso urbano como rodoviário.

Chevrolet Celta 2013 LT - Teste Quatro Rodas

Em termos de design, o Chevrolet Celta LT pode não ser considerado um exemplo de beleza.

Chevrolet Celta 2013 LT

Mas comparado ao seu concorrente mais direto – O Mille Way – , e sopesando-se a oferta de equipamentos de série, qualidade construtiva, acabamento interno, potência do motor e Autonomia, a conclusão é que a opção pelo Celta LT 4P – Flex 2013 foi certeira.

Chevrolet Celta 2013 LT

A pequena reestilização promovida no modelo em 2012, agregando novos faróis com máscara negra, novos parachoques e grade dianteira com a nova identidade visual da marca norteamericana, contribuíram para a continuidade da oferta do modelo no mercado nacional e sua boa aceitação pelo consumidor.


A consagração do modelo vem refletida na sua 5ª posição no ranking de carros mais vendidos do país, com mais de 13.000 unidades vendidas só em Julho de 2012, através apenas do VW Gol , FiatMille, Fiat Uno e VW Fox.

Conclusão

O Celta LT 2013 é um carro consolidado no mercado, mas que sofre com a concorrência de modelos mais modernos e mais atualizados. Com isso, a Chevrolet do Brasil pratica uma política agressiva de preços, fazendo com que seja difícil encontrar um carro 0KM com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, alarme pelo preço pelo qual é vendido. Enfim, uma compra racional.

Chevrolet Celta 2013 LT

Ficha Técnica - Chevrolet Celta 2013 LT - Completo

MOTORIZAÇÃO 1.0 VHCE Flexpower
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I.
Numero de cilindros 4 em linha
Potência Máxima Líquida 77CV (56,7KW / 76HP) @ 6400 rpm (Gas) / 78CV (57,4KW / 77,4HP) @ 6400 rpm (Alc)
Taxa de compressão 12,6:1
Tipo dianteiro transversal, gasolina/álcool
Torque Máximo Líquido (9,5mKgf) @ 5200 rpm (Gas) / (9,7mKgf) @ 5200 rpm (Alc)
Válvulas, total 8
TRANSMISSÃO 1.0 VHCE Flexpower
Tipo manual, 5 vel."F17 Minus HR"
FREIOS
Dianteiros Disco com caliper flutuante
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros Sistema de freio a tambor

Mais fotos abaixo.

Chevrolet Celta 2013 LT - Cinza Orion

Chevrolet Celta 2013 LT - cinza orion

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT


Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT

Chevrolet Celta 2013 LT






100 comentários:

  1. Qual o preço desse carro?
    Será por causa do preço que o Uno Way/Economy vende mais?
    Já disse em outro post que o UNO tem suas vantagens só não entendo o porquê do Celta perder essa briga. Só pode ser o preço.

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    1. Mike, esse carro foi comprado por R$ 26.000 reais. Adicione aí mais R$ 1.2k de IPVA e licenciamento, e mais R$ 1.5k de seguro.

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    2. Ótimo custo x benefício, tive um UNO Mille Economy Way, e trabalhei com um Celta VHC-E 2010, não tem nem comparação, o Celta não parece carro 1.0, anda muito bem, e mais econômico do que o UNO, o único problema é o espaço interno, eu tenho 1,87 e as vezes ficava com dor no joelho quando tinha que fazer viagens mais longas, o UNO tem um ótimo espaço interno, para um carro 1.0 o Celta é o melhor do mercado, R$ 32000 hoje ah=gosto/2013 você compra ele completo com airbag, ABS, Ar, DH, trava elétrica, VE e alarme. Não é um carro que oferece luxo, muito longe disso, mas é prático, acabamento razoável, ótimo desempenho e consumo para 1.0, o fator negativo é o espaço interno, mas ele completo é um ótimo carro para o dia-a-dia de quem busca baixo custo com um certo conforto.

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    3. Depois de muita pesquisa e ver comentários sobre o Celta, acabei optando por comprar um!!
      É meu primeiro carro e espero que não me decepcione !!!
      Oque me agradou foi foi por ele ser um carro popular, mas com vários opcionais de um carro de luxo, já que oque eu comprei foi completo e já veio com abs é airbag de série, e outra, o preço muito acessível!!!
      Por ser meu primeiro carro, espero que eu não me arrependa!!!

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    4. Tenho um Celta LT 2011/2012. Na cidade faço entre 13 e 15km/litro. Na estrada cheguei a fazer 16,8km/litro, e a média dele é 16,9km/litro. Eu acho ele ótimo, com arcondicionado, som e direção hidráulica, enfim, tudo o que mais queria era conforto e praticidade. Nunca me deixou na mão e nestes quatro anos e meio esteve sempre presente em todas as acelerações...rs... Embora não tenha arrancada, é fato que ele é muito fácil de nos levar a qualquer canto do mundo. Boa sorte a todos. Abração.

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  2. Taí um carro que NÃO me desce goela abaixo.

    Não me agrada em NADA. Qualquer outro do segmento é superior ao Celta... Mille, Ka, Palio Fire, Gol G4...

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    1. Man, o problema é que o Celta está com uma relação custo x benefício imbatível. Se você vai na Fiat eles pedem 30 dias úteis para te entregar um Mille Way com ar condicionado. 30 dias ÚTEIS! O Gol G4 eu descarto completamente, pois o carro é todo torto - pode até ser resistente e etc, mas não dá - é uma aberração. O Ka tem o problema de ser 2 portas. E esse Celta aí okm por R$ 26k a pronta entrega é difícil achar barganha melhor. []s.

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    2. É man, vc deveria aprender mais sobre carro. para vc está falando que o Celta é pior do segmento, é pq nunca dirigiu um Mille ou um Ka...

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    3. trabalho com carros já tive celta, uno, ka, por isso tenho experiência e posso falar o celta é imbatível acabei de adiquirir um novo 2014 desse completo com air bag e abs me saiu 29200,00 na pintura metálica, otima revenda, carro sinonimo de economia e força.

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    4. MAN, VC DEVE TER TIDO ALGUM TRAUMA COM O CELTA, ALÉM DAS VANTAGENS QUE OS COLEGAS MENCIONARAM, O CELTA É O CARRO BRASILEIRO CAMPEÃO DA TRILHA E DO BARRO, TOPA TUDO QUE VEM PELA FRENTE, DESBANCOU O CROSSFOX, O PALIO ADVENTURE, ECOESPORT. VC PERDEU ALGUMA MINA PRA UM CARA QUE TINHA CELTA?

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    5. Peguei trauma sim... De porcaria todos nós temos um trauma, concorda?

      E perder em qual sentido? Racha? Ah, sim... Coisa de quem tem pinto pequeno e quer ser macho se mostrando num carro.

      E devo aprender mais sobre carro mesmo... Um carro com péssima posição de dirigir, apertado e com câmbio péssimo de engates... E já dirigi esses carros supracitados e o Celta é o pior de todos.

      Aliás, o que estou fazendo aqui ao discutir com quem considera o Celta um carro? Melhor parar a conversa...

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    6. Man, vc tem que aprender a dirigir, pq falar q o câmbio do celta tem engates péssimo um carro com embreagem e e trocas macias como o celta. Acho que vc nunca andou no celta deve ser puxador de carroça de jumento.

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  3. Celta é torto também, Fábio... Pior ainda: o espaço lateral é uma droga.

    O volante do Celta é inclinado para a esquerda, tal qual o Chevette.

    O problema maior do Gol G4 é àquele painel VAGABUNDO dos primeiros Fox. Torto ele sempre foi, desde os BX (quadrado), AB9 (bola) e GIII.

    Gol G4 é um cocô fedido... Mas Celta é pior ainda.

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    1. kkkkkkkkk.....vc não gosta do Celta mesmo....

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    2. Celta não me desce mesmo, Fábio.

      Não gosto da posição de dirigir, dos engates das marchas, do espaço interno, da ergonomia, dos bancos desconfortáveis...

      Uma única coisa boa que notei é que ele rende bem na estrada. Em alta rotação, ele mantém 130 km/h até fácil, mesmo com 5 pessoas dentro... Mas é só.

      Em baixa rotação, parece o Gol 1.0 16v... Fraaaaaaco que dói.

      Sei que nesse segmento não dá para exigir muita coisa, mas prefiro muito mais um Mille ou Ka, muito mais agradáveis de se dirigir, mais baratos e racionais.

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    3. Man então pega um X5 da bm que você não vai ter nenhum desses problemas, meu pai tem um e acredite você não vai encontrar tantos problemas.

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    4. Man então pega um X5 da bm que você não vai ter nenhum desses problemas, meu pai tem um e acredite você não vai encontrar tantos problemas.

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    5. 130 num celta com 5 dentro, você é um proxeneta mesmo ...

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  4. E o motor Chevrolet é melhor. Ou será que estou enganado?

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    1. O da Chevrolet tem mais potência (2 CV a mais), mas o motor da VW tem mais torque. Ocorre que o Celta é mais leve que o Gol G4, então a vantagem em termos de torque do Gol se anula no menor peso do Celta.

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  5. E quanto ao motor do Mille X motor do Celta? Sempre ouvi dizer que motores da GM são bem superiores aos motores FIAT. Ou será só disse me disse?

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    1. Bom... Não sei se é verdade, mas o pessoal diz que o Fire 1.0 não é tão durável quanto os 1.0 da concorrência pela pouca quantidade de óleo que vai, que é de cerca de 2,7 litros.

      Na teoria, isso dificulta um pouco as trocas térmicas do motor, já que o óleo também tem a função de arrefecer.

      Um 1.0 Zetec RoCam cabem 4,1 litros... Um volume extra considerável.

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    2. O motor Fire do Mille Economy é bem antiquado e tem 12 cv a menos que o Celta. E tem menos torque também, pesando praticamente a mesma coisa. Então nesse quesito (mecânico) o Celta é bem superior. A vantagem do Mille em relação ao Celta é o espaço interno do Uno - bem maior. E também o Mille Way tem uma suspensão mais adequada à buraqueira das ruas brasileiras.
      O problema é que a Fiat não tem o Mille a pronta entrega, muito menos com ar. Pedem 30 dias úteis para entregar.

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  6. É um carro bom, sem contar que é econômico pra caramba.. Um carro bom para quem tem que ir trabalhar de segunda a segunda e quer ter um carro que não gasta tanta gasolina, tem um interior bonito e o motor não é tão fraco igual o "Uno" está ai mais uma opção! Além disso, é um carro que não dá problema algum, exceto furar pneus, etc.

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    1. Não acho que o Mille tenha um motor tão fraco assim.

      O carro é bem leve, pesa 840 kg... 103 kg a menos do que um Ka.

      E Mille Fire é um capeta nas arrancadas. Só que o carro "morre" na estrada, ao contrário do Zetec RoCam e do VHC-E. Esses últimos rendem mais em altas rotações...

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    2. Rapaz, quem fala que o uno tem o motor fraco é porque nunca andou em um.
      O nosso aqui da empresa só falta voar hehe

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  7. Esse carro ficou muito bom e bem econômico. Bom esse carro ficou bem devagar, mas seu preço fico muito bom. O Celta LT ficou meio parecido com o Uno. Esse carro é bem mais para andar na cidade para passear, ir ao trabalho, etc.

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  8. Eu achei o carro perfeito. Macio de digirir, ágil, econômico, anda bem em qualquer situaçao, mesmo com o ar-condicionado ligado. Estive com um Uno Vivace 1.0 alugado por cinco dias. O espaço interno é melhor que o Celta, mas o rendimento do motor, a maciez da suspensão e o acabamento do Celta sao bem superiores. Fora que a posição de dirigir do Uno é sofrível, com o volante muito elevado, encobrindo o painel até para que tem estatura mais elevada. Enfim, sou mais o Celta.

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  9. Realmente não consigo entender como fabricam um carro com o volante torto. O braço esquerdo fica mais esticado do que o direito, inadimissível. Estou há uma semana andando com um de locadora, com 3.900 km apenas (documentos com data de maio/12. Pensei que os outros motoristas tivessem já entortado o carro nos primeiros Kms, mas depois descobri que todos os Celtas possuem o volante torto. Muito ruim de dirigir...

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  10. Celta , quem te viu e quem te vê. tive a oportunidade de andar em um modelo igual a este , completinho , e confesso que além de surpreender estou começando a gostar dos GM , ja é um começo pra quem não podia nem ouvir falar. que carrinho gostoso...

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  11. falando em carro... eu ja tive um uno mille sx. era um garganta não passava de 10,5 kl por litro ! troquei por um gol e não me arrependi a média subiu pra 12;5 kl com litro bem surrado, rodei 71.800kl. troquei novamente por outro agora g5, faço 13kl com litro abaixo do pau isto é CARRO

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    1. Até ele dá o primeiro problema mecânico, aí você verá o que é carro, tudo muito caro, até o seguro, para um carro que se diz popular. Te desejo boa sorte com seu VW.
      P.S. Já tive um gol, deu tanta bronca que so me deu alegria quando o comprei e depois quano o vendi, hoje tenho um celta, está com 32,000 km de rodado, foi a melhor coisa que fiz na minha vida ter passado essa bomba cara chamada gol para frente e ir de celta.

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    2. Rapaz, eu tinha um Gol 2003 e foi a pior bomba que tive, eu paguei 17.000 no carro, e gastei 8.000,00 de manutenção em 1 ano e meio :-( foi terminar de pagar ele, (paguei em 15 parcelas) o motor fundiu, o cambio escapava a 1ª e a 2ª, o escapamento furado, rolamento das rodas, estava com 132.000 km rodados, mas foi muito mau cuidado pelo dono anterior, só sei que vendi ele por 11.000 depois de gastar uma fortuna, aí aprendi a lição, fui la e tirei um celta zero, e ja tem dois anos que é só alegria... UFA Gol, nunca mais!!!

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  12. Tenho um Celta LT 2012, 4P, adquirido em Junho. A cor é esta ai mesma que aparece na matéria, Cinza Orium.
    O Carro não deixa a desejar em nada. É bonito, econômico, e já cheguei a fazer 18Km por Litro, minha média está sendo de 15Km, aproximado.
    Na Concessionária, me entregaram em apenas cinco dias corridos, muito rápido.
    O meu é sequinho, não tem DH e nem ar e aos poucos fui equipando, hoje já conta com trio elétrico, farol/lanterna de neblina, antena decorativa externa.
    Meu próximo passo é colocar ar-condicionado (me cobraram na faixa de R$ 2.500) e DH, feito isso, pronto, é fazer as manutenções preventivas e manter ele sempre limpinho ;)

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    1. Vale a pena colocar DH em um carro tão leve?

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    2. o modelo lt ja vem com direção original de fabrica vale a pena sim é otimo

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    3. jOÃO PAULO QUAL SEGREDO DE FAZER UM MÉDIA TÃO BOA ASSIM? PQ COMPREI UM CELTA LT COMPLETO EM MARÇO DE 2013 E ELE NÃO ESTA NADA ECONOMICO TA FAZENDO MEDIA DE 5.9 LT NO ALCOOL NÃO CORRO DE JEITO NENHUM E RARAMENTE USO AC. NÃO ESTOU ENDTENDO!! ISSO É CONSSUMO DE CARRO SEDAM E 2.0!

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    4. Então joão, o consumo é mesmo imbativel, fiz 500 kilometros com meio tanque, num prisma, mas creio que a margem do celta na estarada tambem seja excelente.
      Hoje eu compraria um celta 2012.

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    5. Julinho da Adelaide: tenho um celta lt 2012, gosto dele, porém só consigo fazer média de 7.9 Km/L, nunca passei de 8 Km p L. O que fazer. Aliás, hoje faço revisão de 20.000Km, a concessionária autorizada me cobrou média de R$400,00 por esta revisão. Achei yum pouco salgado o preço por mais que tenha que trocar pastilha de freios, óleo, filtro, etc.. Alguém, pode opinar sobre o valor da revisão de 20.000Km, bem como, a média do gasto de combustível? Valeu pow!

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  13. Comprei um uno mille way economy 2010 zero km so tive problema estragou na garagen com 4000km na garantia 10 meses de uso centralina e setor de direcao ficou 10 dias na dismove para o concerto assim que ficou pronto vendi e comprei um celta 2008 com 90000km nao tive nenhum problema carro muito melhor gostei tanto qe pretendo comprar um zero km carro da fiat nunca mais

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  14. Comprei um Celta LT 0KM... Quantos KM ele faz por litro?

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  15. Fábio,

    Comprei um celta LT 2011/12, isso em dezembro 2011, estou gostando muito do carro, motor muito bom (dentre os 1.0, já tive gol, uno, ka) celta é o que tem melhor motor, mais econômico, ar condiciona ótimo, único problema que me deu foi vazamento na tampa de válvulas, levei na concessionária 2x ai trocaram a junta da tampa de válvulas, não resolveu, e na terceira vez trocaram a tampa e resolveu o problema, ele peca no barulho interno, em altas velocidades, acima de 120 km´s, mesmo com os vidros fechados, fica o ALTO barulho do motor que trabalha em alto giro, e barulho mesmo do vento, e estou percebendo agora que o painel interno dele, está tipo "grudando", mesmo estando limpo, sabe me dizer o que pode ser isso? meu celta está com 11.800 km´s com 10 meses de uso.

    Denis Sousa

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  16. Gostaria de saber se tem como colocar um DVD no celta e qual seria o melhor? já que os botões do ar fica logo acima do espacinho do som....

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  17. Pois é se a GM esta com entrega rapida ou pronta entrega, eu ja deveria ter recebido o meu q ja fazem 40 dias q fiz o pedido, estou a espera comprei um celta lt pela qualidade do motor da montana q tenho, espero q seja bom tambm. tirando alguns detalhes (defeitinhos q a gm tem acredito q fiz uma boa compra, claro q tem diferencça de 1.4 pra 1.0 mas o mesmo fabricante acredito q tenha otima qualidade, afinal a montana ate os 100 mil kms q tem ainda nao precisou mecanica.

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  18. Troquei meu uno mille 2010 pelo celta lt 2013 completão igual da matéria em 08/2012.
    Vai completar 2000 km.E paguei R$ 27.600,00.
    Na matéria diz que vem com alarme?
    Não vem.A chave só trava e destrava as portas.
    Eu tive que instalar o alarme na concessionária.
    Meu carro tem defeito no banco do passageiro dianteiro que faz barulho quando passa em pisos irregulales.
    Quanto ao consumo estou satisfeito.Média de 8 km/l cidade.Estou só utilizando etanol desde a compra.

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  19. Uma coisa eu sei, to vendo aqui gente defendendo e criticando, eu tenho uma empresa com uma frote de 13 carros, sendo que - 4 GOL G4 -1 GOL G5 - 1 FORD KA - 2 MILLE - 2 CELTAS LIFE 2005 - E 2 CELTAS LT 2012/13, possuimos ainda 2 Sienas fora da frota, e falo com toda certeza de todos estes carros acima o Celta é superior em todos sentidos, motor nem se fala, ele da banho no Gol e no Mille, agora eu vejo o pessoal falando de conforto, é brincadeira ficar criticando conforto do carro 1.0 popular. eu tenho um Jetta TSI 2012 alguém realmente quer discutir de conforto e qualidade de motor?? agora voltando para o assunto do carro, o celta não só na 4 rodas mas na minha empresa que troca constantemente de carro está sendo o melhor carro, provavelmente trocaremos todos modelos até julho de 2013 para os celta lt.

    Muito bom o carro, parabéns.

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    1. Não quer me contratar pra sua empresa não? Posso dirigir os Celta's sem problema nenhum.

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  20. Mano. To em duvida. O q seria melhor. Celta ou classic? Pq o classic ja vem com air bag. E a diferenca d preco eh pouca.
    Qual a melhor opcao?

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    1. Fuja do Classic, é tipo carro LEGO, vai desmontando com o passar do tempo. Minha tem um e é barulho pra tudo que é lado, detalhe, nunca andou em estrada de chão!!!!

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  21. Excelente carro, excelente custo x beneficio, acabamento interno deixa a desejar, direção muito leve, economia espetacular na estrada já fiz 17,5 km/l,
    Já tive Uno e Gol, melhor que esses garanto que é, e em relação ao ford Ka, conheço quem tem esse carro, já andei e não gostei...

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  22. é verdade que esta é a última versão do celta?? mas em comparação aos outros melhorou bastante ou deixou a desejar?

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  23. Olá, muito boa a avaliação. Este ano quero comprar meu 1° carro e me apaixonei por este, ainda mais que tá com ar-condicionado, pois Goiás é muito quente! Mas o (Man On The Edge) me assustou...kkkk Mas foi convencida e comoé o 1°não precisa de muito luxo... Amei a economia custo benefício do celta está imbatível mesmo!:) Muito obrigada, iluminou minha mente! ;)

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    1. Esse man on the Edge é um zé mané!!!

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    2. Arlei de Oliveira von Randow2 de janeiro de 2013 14:30

      Acabei de comprar um Celta LT prata, inclusive se você olhar no site da GM o prata dele é um prata diferente, se chama Swichtblade, é lindo, não vi nenhum carro da cor prata igual ao meu ainda!!! todos os meus amigos me disseram que fiz um excelente negócio, financiei em 60x e tenho certeza absoluta que vai me atender com folga durante esses 05 anos. Não há nada no mercado oferecendo o que ele oferece, pesquisei exaustivamente! E além do mais quando você fala que vai vender vende toda hora. Carro consagrado, com manutenção baixissima e excelente consumo. Imbatível!!!

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    3. Bem caro amigo, é um ótimo carro isso não descuto (tenho um), mas dizer que finaciou em 60 meses e fez um bom negócio aí já ta apelando demais, nada financiado é bom negócio, basta ver os juros que se paga.

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  24. Podia adicionar umas fotinhas do interior do carro, painel, bancos, detalhes.... ;)

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    1. Karla, vc conhece o Onix?
      Sei que é seu primeiro carro, mas talvez seja interessante vc dar uma comparada entre os dois antes de tomar a decisão.
      O Onix é um pouco mais caro que o Celta, mas vale a pena dar uma conferida.
      Boa sorte na escolha!

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    2. olha no site da GM

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  25. fala mal quem não pode comprar nenhuma dessas marcas, por que depois que compram é o melhor carro do mundo hehehe

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  26. porquer os motores dos celtas estam dando vazamento entre as tampas do motor e cabeçote?

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  27. Comprei um Celta LT preto e realmente atende a todas expectativas da categoria. Agora as pessoas estão mto exigentes com um carro popular 1.0. Querem conforto, comprem uma ASX da Mitsubishi ou uma CRV da Honda........

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  28. Me diz uma coisa: o consumo que vc mencionou, é com o ar condicionado ligado ou não?
    O meu fez 8 km/litro (gasolina) com o ar ligado. Achei muito! Rodei pouco com ele (300 km), isso faz diferença?

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    1. Tenho Um celta LT, 2012/2013 sem ar condicionado, com apenas 5 meses de uso 10.000km, porém não achei o carro tão economico assim, pois para um carro 1.0 fazer aproximadamente 9km/L na rodovia, achei um consumo alto. Isso após consertarem o meu carro na consecionária, pois o mesmo quando peguei, fazia apenas 7.3 km/L no álcool e 6.2 km/L Gasolina. Isso mesmo, o consumo estava maior na gasolina. Não entendi porque, mas após a conssecionária analizar, o sistema dele estava todo desatualizado. Como é possível um carro novo sair com problemas desta magnitude. Só consegui que consertassem o meu carro após muita briga, foi preciso até mesmo chegar ao ponto de eu querer processar a conssecionária. Provei para eles que eu não estava errado, após varios relatórios de consumo, porém não fui ressarcido do prejuízo obtido pelo alto consumo.
      Não vejo a hora de me livrar desta bomba!!!!
      Afastem-se! Cuidado!! Um carro que realmente anda muito bem para ser 1.0, más os problemas são maiores do que beneficios.

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    2. Seu carro enão é uma ecxeção, pois faço fácil, fácil com o ar ligado 16 km/l na estrada

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    3. O meu é 2011/2012, na cidade com gasolina está na média de 11,2 Km por litro, isso com a maioria do tempo com ar. Na estrada ainda não fiz o cálculo.

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  29. Olá Elwis,

    Estou com o mesmo problema que vc ,comprei meu Celta 0km faz hoje 1 mês e estou apavorada com o consumo dele , andei 190km com 32 littros da mistura de 20% de alcool e o reso de gasolina,ou seja fez 5.93 com 1 litro.Fui a concessionaria reclamar e chefe da ofina disse que é normal ,que daqui há uns 3 meses vai reder mais o consumo.Será que é verdade

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  30. Bom Dia!

    Eu tenho um Celta 2005 1.4 gasolina 2p. e o motor desse carro é brutal, desempenho fantástico, inclusive um amigo meu tem outro celta 1.4 2006 mas o motor dele não é tão potente quanto o meu, perguntei ao mecânico e ele disse que o do meu amigo é mais fraco por ser Flex,o meu consumo é mediano, depende do quanto eu piso com ele, faz uns 11 por lt se não forçar muito, ele está com 60 mil e algumas coisas apareceram pra fazer, embreagem que range, já troquei o cabo mas não resollveu, terei que fazer completa, e agora senti o amortecedor bater seco quando passo em buracos, estou pensando em comprar o Celta 2013 1.0 4p. mas estou com um aperto no coração pois o motor do meu carro é tão forte quanto o motor do astra 2001 1.8, "prova tirada na raposo tavares e me parece que o motor do prisma 1.4 é mais forte ainda", gosto de velocidade/desempenho alguém já passou por isso pra dizer se é uma boa pois estou entre a cruz e a espada, o velho forte que terá que ser feio algumas manutenções ou um novo fraco que tem a tecnologia ao seu lado!!!

    Um abraço pessoal Valew

    PS: Eu fui ver o Gol G5 mais achei muito caro pra ser um carro tão simples e eu não tenho opnião sobre ele porque nunca dirigi/tive, a não ser pelos comentários de algumas pessoas conhecidas que tem ou já tiveram e a grande parte não foi boa, mas gosto do design exterior dele.

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  31. Ola tenho um lt 2012 e estou satisfeito, ele faz entre 12 a 14l, um toque que posso dar entre pegar um ls e um lt, fassa seguinte entre num lt e depois entre num ls só de fazer isto ja ira mudar se conceito entre os dois e depois veja as diferenças de componentes entre um e outro com certeza ira valer cada centavo a mais da diferença de valor. Eu coloquei o alarme original gm (quero informar que o mesmo alarme é somente sonoro nao faz bloqueio do veiculo).... abraços

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  32. O motor GM é imbativel e roda, TRANQUILAMENTE de 300 a 350 mil km. Tenho um classic 2010, por eu ser representante ja coloquei 160 mil km rodados nele e o carro continua novo, silencioso, procedente, economico e etc. Ja peguei muito carro com menos de 160 mil e que estavam em estado de penuria.

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  33. Lendo vcs eu vejo o quanto sou ignorante no assunto. rss

    Aproveitando a boa vontade de vcs, pela pouca diferença de preço, celta ou classic?

    E numa viagem de 500km SPxRJ, em um gol (97), classic(acho que 2007) e celta(acho q fab 2009), o cheguei ao destino moído no celta. Com o gol e classic, nem senti.

    Obrigado a todos.

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    1. Entre os dois... Classic com certeza!

      O acabamento do Classic é bem melhor... o do Celta é só plástico!
      Os bancos mais confortáveis e com melhor estofado!
      Porta-malas grande!
      Melhor na estrada!

      Agora... se for pra andar mais na cidade e gostar de um jeito mais "esportivo", aí vá de Celta, que tem a suspensão mais durinha ajeitada para as curvas. O Classic é bem confortável e por isso entra meio molenga nas curvas.

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  34. tem celta 1.4? to interessado num, caso tenha

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  35. tem celta 1.4? to interessado num, caso tenha

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  36. Qual o melhor em relação a manutenção e consumo? Celta ou Peugeot 207? Qual o consumo do Celta com o ar condicionado em uso?

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  37. uso o celta para trabalhar, faz três anos e está com 96000km rodado e nunca me deu uma dor de cabeça com manutenção, o consumo dele fica entre 11 e 11,5 no etanol e uso bastante o rodoanel.

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  38. Tenho um celta lt/2012 quando fui fazer a troca de óleo na concessionária(5.000 vkm) cobraram mais de 200,00 com pagamento a vista, enquanto se faz a troca de óleo e filtro por +/- pela metade do preço. achei um absurdo. nao adianta vender um carro popular mais barato e meter a mao na revisão e ainda dizer que é gratis!!!

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    1. Eu tenho um CELTA 2012, peguei com 26.000 em uma concessionária. Na revisão de 30.000 gastei o valor total de R$ 240,00.
      4 litros de óleo + filtros de ar + óleo + combustível + 1 jogo de vela. Total 180,00 + 50,00 do mecânico = 240,00 e pronto!

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  39. Imagine na revisão de 10000 km, vai ter que vender o carro para pagar....

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  40. Fiz a minha primeira revisão dos 5000km ou 6 meses de uso e paguei 140,00, incluindo o óleo mineral e mão de obra. O carro, na minha opinião, é excelente, só peca no quesito conforto. Não sei se leram o manual, mas ele indica uma conta que precisa ser feita para usar o combustível ideal para o consumo ser menor. Já abasteci com álcool, gasolina e gasolina aditivada. No caso do álcool, o consumo é grande; na gasolina, nem tanto. Agora, se quiser rodar demais, sempre com o ar ligado e abastecer o carro uma vez por mês, eu só coloco gasolina aditivada. A economia, neste caso, é absurda! Parece que o carro só anda e não gasta nada o que abasteci. Em termos de economia, motor excepcional e peças baratas, só compro celta!

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  41. Tenho um Celta 2013 que está agora com 5 mil km.
    Consumo na cidade com Gasolina: 12.35 km/L
    Não testei na estrada ainda.

    Defeitos apresentados até o momento:
    Um barulhinho chato no volante quando passa por buraquinhos na rua. Ele da uma tremidinha fazendo um barulhinho de plástico batendo.

    Odeio o banco do motorista. Não consigo me sentir 100% confortável. Parece que sou grande demais pro carro. ( tenho 1.71 )
    O banco é muito macio, eu me afundo e fico la embaixo. totalmente desconfortável.
    Isso não acontece no prisma da minha irmã. Eu me sinto 100% mais confortável no prisma.
    Mas apesar do desconforto no Celta, ja me acostumei e só volto a reparar no desconforto, quando sento em um carro melhor. Ai reparo.

    Só esses defeitos até agora.

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  42. tenho um 2012 duas portas com ar condicionado na cor preta... consumo na rodovia andando a 120 por hora 13,4km... esta atualmente com 68.000km só troco oleo e filtros nem pastilhas de freio troquei... nem revisão... nunca foi na oficina.... o carro é BOM. so ando de pé enfiado... duas multas por excesso de velocidade.

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  43. sem duvida nenhuma é o melhor custo beneficio... para quem pode desembolsar até 30.000 reais,acima disso, vai encontrar certamente opções de conforto bem melhores, mas... vai pagar bem mais por isso e uma desvalorização bem maior.

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  44. pelo amor que mane celta , comprem um carro de verdade e nao charetes

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  45. Estou pensando em compar um Celta LT,e pelos comentarios citados acima,fico ainda mais propenso em adquiri-lo,pois sei que este carro é de extrema confiança.O canal TopSpeed no Youtube fez um test drive do modelo 2014,foi só elogios.Parabéns Celta.

    Rodrigo

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  46. Tenho um Celta LT 2012 e tirei ele zero km. Já rodei 14800km e estou muito satisfeito e recomendo. É razoavelmente econômico, fazendo SOMENTE na cidade 9 km/L (gas) e 7.5 (álcool), não rodo muito em estrada, mas percebi que na gasolina o consumo é bem baixo andando a 95km/h
    Falam tanto de posição de volante, mas não percebi nada; tenho 1,70m e dirijo com conforto. Câmbio super curto: a 45 km/ está em 4° marcha, não é necessário mais que 3000rpm (troco até 3° marcha a 2500rpm)
    Tenho e recomendo!!!!

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  47. Pessoal! Comprei um Celta LT 1.0 2013 prata em setembro e estou apavorada com o consumo. Rodei até agora 500 km e já gastei 80 lts de gasolina. O carro tá fazendo 6,25 km por litro. Um absurdo! Levei na concessionária, reclamei um monte, eles "revisaram" pelo computador e disseram que não tem problema nenhum. Estou P da vida! Não é possível uma coisa destas.

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    1. Esqueci de mencionar que comprei o carro 0km e só abasteci até agora com gasolina. Eu não consigo entender! Em julho aluguei um celta 2012, coloquei R$ 50,00 de etanol e rodei 400km. Fiquei encantada e disse: vou comprar esse carro pela economia. Que decepção!

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    2. pode ser que vc esteja pisando muito como o carro ele é 1.0 e não 2.0 tenque saber a hora de trocar de marcha que faz até 15KM/L com ele na gasolina
      6KM/l é o q o duster do meu pai faz e olha que ele é 2.0 em
      so pra constar comprei um celta dos completos com tudo o que tem direito e mais abs e airbag pesquisei e pesquisei ele so perde pro hb20 mas pelo o HB20 ser novo ele ainda deve dar muitos problemas quando eu termina de pagar o celta eu pego um HB20 ou até um UP

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  48. Meu futuro carro,excelente carro.Em comparação à seus concorrentes diretos, ganha em todos os quesitos. Façam uma comparação em todos da sua categoria,com certeza a diferença é absurda. Esse carrinho além de ser bonito,anda muito consome pouco,muito confortável. O único problema que eu identifiquei no Celta,seria apenas o consumo,como assim consumo? Os donos de postos de gasolina não vão me ver com frequência.

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    1. tbm comprei um amigo foi um azul sky foi a melhor escolha custo beneficio
      em todas as outras concorrentes um celta com aibarg e abs completasso por apenas 27000
      5000 de entrada e mais 48 de 600 ta bom e sem contar q o documento foi incluso
      terça ou quarta eu pego ele mo ansiedade

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  49. É Man, acho que o celta que você dirigiu foi mal conservado, deve ter capotado, motor batido, perda total ... e tudo mais. E por cima você não é habilitado.

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  50. Tenho um Celta 2012 4P ja tem dois anos, e estou contentissimo, ele está mais economico que antes, fiz a revisão dos 50k km mês passado, antes com um tanque de etanol eu rodava 440 km para a luz da reserva acender, e agora estou rodando 490 km com para a luz acender, esta fazendo uma media de 10,1 km/L no etanol, e olha que nem pego estrada... acho que o jeito de dirigir ajuda, pois tento não ficar acelerando muito... sem contar que o carro não parece 1.0, parece que é 1.3 ;-) muito bom carro...

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  51. Meu celta tá fazendo menos de 6km por litro, alguém sabe me informar o que é que tá fazendo beber tanta gasolina?

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  52. Tenho um celta 2013 LT ha pouco mais de um ano e não tenho do que reclamar. Espaço interno do Uno way? grande bosta se é maior. O acabamento continua sendo um lixo!! O painel de um celta, carro mais basico da GM ser lindo daquele jeito? Não acha igual. Fora a durabilidade do motor por vários anos, diferentemente da VW e FIAT que com o tempo parece que estão puxando um trator, mal saem do lugar, fora o freio péssimo do Way que só falta pedir ajuda para o freio de mão. Fora o conforto e o ar condicionado que funciona maravilhosamente bem. Manutenção? Gasto? Só trocar o óleo e os pneus e seja feliz!

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