A BMW liberou um vídeo que mostra o funcionamento de uma das funcionalidades do sistema BMW ConnectedDrive - o qual passa a integrar sua linha de carros, que vem a ser a câmera de visão traseira.

BMW Série 3 2013 - câmera de visão traseira

Como fica evidenciado no vídeo abaixo, é preciso se adaptar a essas novas tecnologias, confira:

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nosso governo tão "competente" não vai conseguir que eles montem a fábrica aqui ? Por que será que os investimentos estão indo para o México e não para o Brasil ? Será talvez o alto custo de se produzir aqui, onde só nossos governantes míopes não enxergam que o país precisa urgentemente de reformas profundas. Alguém arrisca uma opinião ? Acho que a BMW nem mesmo está cogitando o Brasil pra colocar essa fábrica... Como eles viram, a legislação tributária torna a operação desvantajosa aqui. Desde que manifestaram a intenção em abrir a fábrica aqui, não encontraram nenhum sinal amigo do governo do Brasil. Eles têm mais é que ir onde o mercado melhor os atenda, afinal ficar perdendo dinheiro pra alimentar o governo, é coisa que nenhuma empresa quer.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa série 3 ficou muito bonita, bem automatizada, com um belo design, um ótimo acabamento, por isso que a versão 4 vai cair em cima dessa. Eu estou achando que essa câmera que a gente vê atrás do carro, mas também podia ver na frente, por mim vai ser um pouco inútil, porque a gente já tem os retrovisores e isso não iria ajudar em nada. Com uma melhora dessa, a série vai vender mais, mas vai depender do preço que ela vai ficar.

    ResponderExcluir
  3. caramba agora fiquei curioso ! como é a traseira e a frente ?! o que mudou ? ....a atual já é linda e parece não ter como ficar mais bonita, mas os caras conseguem e isso eu acho impressionante , mas fica a idéia e o pedido para o Autor do blog , queremos fotos !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem