O Euro está em crise, a economia da Europa está patinando, planos de austeridade etc e tal, mas mesmo assim a Hyundai lançará no próximo mês de setembro a nova versão do SUV Santa Fé no Velho Continente.

Hyundai Santa Fé 2013

Com 4,69 metros de comprimento, este SUV para até sete passageiros, será oferecido inicialmente com um motor à gasolina GDI 2.4 com 193 cv e duas versões a diesel, um CRDI 2.0 com 150 hp e outro de 200 hp 2,2 CRDI.

Hyundai Santa Fé 2013 - traseira

Exceto para a versão equipada com o motor diesel mais fraco, todas as demais poderão ser associadas com transmissão automática de seis velocidades com possibilidade de trocas sequenciais manuais.

Hyundai Santa Fé 2013

Além disso, haverá opções de tração integral (4WD) ou apenas 2WD,

Hyundai Santa Fé 2013 - lateral

A Hyundai da Europa informa que o Novo Santa Fé 2013 tem preço de um Audi Q3, mas a categoria de uma Q5. Dessa forma, pode-se estimar o preço partindo de € 32.000, o que equivale a R$ 80.000 reaos.

Hyundai Santa Fé 2013 - interior

Dentre as possibilidades de equipamento, o novo Santa Fe terá ar-condicionado com três zonas de climatização, freio de estacionamento eléctrico, sistema de câmera traseira, de aviso de afastamento pista, faróis bi-xenon SmartBeam, partida através de botão Star/Stop.

Hyundai Santa Fé 2013 - interior

Além disso, temos navegador integrado, bancos dianteiros ventilados, volante aquecido, teto solar elétrico, controle de velocidade, revestimento em couro, rodas de liga leve de até 19 polegadas, duplo escape cromado, faróis em LEDs, faróis direcionais, sistema de entrada sem chave.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem