A Renault está otimista com os resultados obtidos no primeiro semestre de 2012 no Brasil, na India e na Rússia conquistando - fora do mercado europeu que era seu principal reduto - estabilidade internacional.O mês de Junho foi particularmente bom para a empresa no Brasil que vendeu 24 247 novos carros o que significa 75,2% a mais que Junho de 2011 enquanto a % média das outras montadoras foi de 18%.



“Enquanto o mercado nacional registrou ligeira queda, a Renault cresceu consideravelmente neste primeiro semestre. Vamos dar continuidade à nossa estratégia comercial que priorizará a renovação e ampliação da gama, para isso estamos investindo no aumento de nossa capacidade produtiva”  é o afirma Olivier Murguet- presidente da Renault do Brasil.



E quer mais.Para tanto fará a renovação do Sandero e do Logan e fará o lançamento do Novo Clio - geração 4 -  com objetivo de obter mais 5% no mercado internacional. Além disso aumentará a produção do Duster também será vendido na India. Com a diversificação de seus produtos a empresa francesa tem condições de agradar aos consumidores mais exigentes além de atrair novos compradores.



A crescente demanda nos novos mercados conquistados faz crer que a Renault terá sucesso na concretização da sua meta.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem