A Citroën do Brasil emitiu comunicado convocando para recall os modelos C3 Picasso e Aircross, pois em ambos podem presentar problemas em componentes flexíveis dos freios dianteiros, problema este com potencial para se desgastar acima do previsto, culminando com perda de fluído de freio e consequentemente reduzindo a eficiência do sistema de freios.


No total, a Citroën está chamando em torno de 13.700 carros para comparecer a uma de suas concessionárias autorizadas. Ainda segundo a empresa, o tempo de verificação e conserto, caso necessário, é de uma hora e trinta minutos.

Os carros envolvidos no recall fazem parte da seguinte numeração de chassis:

Citroën Aircross com produção entre março de 2010 a abril de 2012
  • Numeração de chassis de BB504234 a DB500184
Citroën C3 Picasso com produção de agosto de 2010 a abril de 2012
  • Numeração de chassis de BB524630 a DB500176
A Citroën ainda informou que determinadas unidades de modelos dentro dos intervalos acima assinalados podem ser dispensados, motivo pelo qual recomenda-se ligar para o call center na motadora (0800 011 8088) antes de se dirigir à concessionária.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. não é a toa que sou anti PSA ...principalmente Citroen , recall para os freios é grave demais ! e não compro esses lixos , nem recomendo e não acho bonito também , temos tanta opção , pra que jogar dinheiro fora !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem