Há pouco mais de um mês da abertura do Salão de Paris começam as especulações sobre as novidades que veremos por lá. E um dos boatos mais recorrentes na internet é que uma das estrelas desse salão será um Porsche Panamera shootingbrake - uma espécie de sedã alongado que não chega a ser uma perua.


 A empresa estaria preparando um conceitual para o Salão de Paris que acompanhará a reestilização iminente do sedã mas com proposta visual bem diferente. O carro seria um rival do Mercedes Benz CLS shooting brake entre outros , com mais espaço no porta-malas para aqueles consumidores que não querem recorrer a um Cayenne.Na verdade seria uma antecipação da próxima geração do Panamera com data de produção fixada para daqui a quatro anos e se houver interesse do público presente ao salão este novo Panamera familiar teria seu lugar na segunda geração deste modelo que, dizem, incluirá versões coupé e conversível.



Segundo consta o novo carro destina-se aos consumidores que estão procurando o mesmo nível de luxo do Panamera com um mais de praticidade.O modelo usará a plataforma modular da VW com motores mais econômicos. Abaixo uma projeção da TopSpeed de como será o novo carro da Porsche.


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. suspeito nº 1 para falar de Porsche ! simplesmente mais carro que Ferrari e Lamborghini e outros super esportivos ! mas com tudo a Panamera não tinha me encantado muito , mas esta Shootingbrake esta realmente maravilhosa !!!! mas anida fico com meu sonho ... 911 Turbo S na cor branca é claro .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem