A Peugeot do Brasil conquistou duas vitórias importantes no prêmio "Melhor Compra 2012" empreendido pela Revista Quatro Rodas.

Peugeot 408 2013

A montadora francesa logrou êxito nas categorias “Carros de R$ 50 mil a R$ 60 mil”, onde o sedã médio Peugeot 408 venceu, e “Utilitários Esportivos Leves”, com o crossover Peugeot 3008.

Peugeot 3008 2013

Tanto o Peugeot 408 quanto o 3008 que foram referendados pela revista são da versão Allure - a mais acessível da linha.

Peugeot 408 2013 - azul

O Peugeot 408 venceu o prêmio por apresentar uma boa relação custo x benefício decorrente de uma extensa lista de equipamentos de série, além de demonstrar melhor preço de peças, revisões e índice de reparabilidade.

Peugeot 3008 2013

O Peugeot 408 Allure 2.0 16V Flex apresenta uma cesta de peças 19,4% mais barata que o do segundo colocado na lista e o seu pacote de revisões é 36,3% mais acessível 60 mil quilômetros.

Peugeot 408 2013 - traseira

Caso o sedã se envolva em uma colisão, o indicador usado para apurar os custos rde reparo é o calculado pelo Cesvi Brasil, no qual o Peugeot 408 foi 57% mais barato de consertar que seu concorrente mais próximo.

Peugeot 3008 2013 - interior

O crossover Peugeot 3008 também agraciado na categoria “Utilitários Esportivos Leves”, em decorrência de sua ergonomia e facilidade de dirigir.

Peugeot 3008 2013 - branco

Além disso, boa lista de equipamentos e as boas respostas do motor 1.6 16V turbo de 165 cavalos também foram determinantes.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. gosto do 408 e curtia o 407 e o 406 também...esse 408 é lindo , mas achei que a traseira não combinou com a linha do carro , agora 3008 não me agradou muito não, nao que seja horroroso , mas com certeza ambos devem ter suas qualidades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o 3008 é lindo, mas cada um tem o seu gosto, pra uns é e para outros não. o que importa é a economia de 15 km por litros, baixíssima manutenção, excelente resposta (torque de 25kg pressão) segurança, altura, visibilidade etc....

      Excluir
    2. disse tudo seu anônimos, tu entende de carro, pois pesquisei e este carro é tudo isso que dizem, porem ainda esta fora de acesso face ao custo de compra, que mesmo valendo o que peso (carro) é alto para 99% do compradores brasileiros. pena.

      Excluir
    3. O motor bmw é schow, muito bom, vale o custo, comprei um semi novo por R$60mil (2010) que é igual a zero, sem arrependimento, difícil vai ser vender, pois o publico disposto é pequeno. vou ficsr uns 5 anos com este, até lá vai estra bem desvalorizado, vende fácil.

      Excluir
    4. Estou vendo esse post em 2007
      -------
      O motor bmw é schow, muito bom, vale o custo, comprei um semi novo por R$60mil (2010) que é igual a zero, sem arrependimento, difícil vai ser vender, pois o publico disposto é pequeno. vou ficsr uns 5 anos com este, até lá vai estra bem desvalorizado, vende fácil.
      ---------------
      Agora vou comprar um kkkk R$ 42 mil versão Grife kkkk, até 4 ou 6 anos, compro o 3008 2018.

      Excluir
  2. só tem anônimo nest espaço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem