Em Abril a Peugeot divulgou que o Peugeot 308 chegaria ao Brasil finalmente ele aqui está sendo preparado para o lançamento oficial que deverá ocorrer no mês de agosto.


O carro é importado da França e deve custar para o felizardos que o adquirirem a bagatela de R$ 129 990 reais.



preço plenamente justificado pelos equipamentos de segurança e conforto que oferece.O motor é 1.6 THP, turbo com 165CV de potência, movido à gasolina e com cambio sequencial automático de seis velocidades.Vem com climatizador dual-zone, seis airbags, controle de estabilidade e tração, sistema multimídia dom GPS e tela de 7 polegadas, bancos revestidos em couro especial e com comandos elétricos, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, freios ABS, entre outros luxos.


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Embora eu não goste de conversíveis , este ai esta lindo ! e forte ! nada como um motorzinho turbo para deixar os carros mais divertidos, mas acho que deveriam lançar um 308 3p coupé esportivo com este motor tipo um 208 GTI só que seria um 308 GTI show eim ?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem