Que bom se fosse no Brasil...Mas trata-se dos Estados Unidos: a linha 2013 da Mitsubishi Outlander Sport ASX que está sendo fabricado em terras norte americanas, esta sendo vendida a partir de R$ 39 mil reais enquanto no Brasil os preços ficam em torno de R$ 90 mil.

Mitusishi Outlander 2013

A parte mecânica não foi alterada , apenas melhorada com alguns ajustes na suspensão e no câmbio CVT. O motor é 2.0 de 150 CV e a transmissão pode opcionlmente ser manual de cinco marchas. O carro ganhou ligeiro facelift na parte da frente com nova grade com detalhes cromados e novos parachoques. As rodas continuam de 18 polegadas para todas as versões e novas cores se incorporaram à paleta de cores: o White Pearl - branco perolado - e o Quick Silver - prata ligeiro. Enfim um ótimo carro esportivo por um preço mais do que justo.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. este carro é muito estiloso ! alias gosto dos Mitsubishi , a L-200 Triton é minha preferida das Pick-ups , e o Outlander foi até lançarem o VW Tiguan , que é meu sonho de consumo hoje , e claro não poderia deixar de mencionar o Mitsubishi Lancer , que só agora lançaram as versões mais acessíveis como a GT aqui no Brasil por importação oficial , mas o Evolution X ainda só por importação independente ....que Máquina !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem