Não é uma piada, ainda que encontrar resposta para a questão seja uma tarefa complicada.
Explicamos: a Volkswagen é a principal patrocinadora da 25a. semana anual do Tubarão na Discovery Channel, mais conhecida como SHARK WEEK. Uma história pitoresca antecedeu o fato.

Os dirigentes da VW queriam patrocinar programas importantes da Discovery  que tivessem mais audiência e a resposta foi : Shark Week. A empresa alemã e o Discovery Channel tiveram certa dificuldade para encontrar uma relação entre os tubarões e o Beetle  pois  não se encontrava um vínculo entre os tubarões e o Beetle .A  VW decidiu então ( bingo!) que a silhueta do Beetle é tão emblemática quanto a nadadeira de um tubarão e construiram uma jaula de observação de tubarões ... em forma de VW Beetle!!



O nome dado à campanha publicitária é: "Duas lendas juntas no mar".


De acordo com o Departamento de Marketing da VW Of America   observador que descer ao fundo do mar dentro da gaiola ficará no banco do motorista, como se dirigisse o Beetle em pleno oceano. Além de protegido contra uma eventual ataque  de tubarões, o compartimento é equipado com lanternas e tubos de oxigênio. Confiram de 12 a 16 de agosto mo Discovery Channel.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa!!!!! o que eles nao fazem pra fazer uma boa propaganda... mas ate que a ideia foi boa, e agora essas duas lendas no mar em, oque sera que vai dar, ja saiu essa propaganda? novo fusca e o shark? quero ver essa propaganda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem