A montadora nipônica Honda anunciou que a Honda da Argentina passou a exportar o Honda City para o Brasil a partir desta semana.

Honda City 2013

O Honda City 2012 fabricado na Argentina substituirá, paulatinamente, no mercado brasileiro, o modelo fabricado no México. A medida decorre de alterações no acordo de comércio bi-lateral Brasil-México, o qual impôs restrições adicionais à entrada de veículos mexicanos no Brasil.

Honda City 2013

Sendo assim, a ideia da subsidiária argentina da Honda é destinar um total de 6.500 unidades do o sedã compacto japonês que usa motor 1.5 Flex.

Honda City 2013 Branco

O Honda City argentino é produzido na fábrica da Honda em Campana - cidade situada a 65 quilômetros de Buenos Aires - unidade na qual teve a produção iniciada em março de 2011 com o objetivo de exportar 60% da produção.

Honda City 2013 - interior

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro bom, porém não consigo entender quem compra esse carro, deveria disputar mercado na faixa dos 40 mil com o Nissan Versa, mas como é Honda né, cobram caro, e o povo compra.Queria entender porque esse carro é tão caro e porque a versão LX AT não traz opção de troca por borboletas (exclusivo da EX) ou sequencial na alavanca ? É uma decepção atrás da outra rsrs

    ResponderExcluir
  2. minha mãe tem um EX AT...carrinho gostoso...mas é durinho como todo Honda , mas acho ele feinho ... o face lift ajudou um pouquinho ...melhorou sim ...mas eu não teria um carro deste , talvez com um pouquinho mais de grana pegaria um Jetta 2.0 AT , seria minha opção.

    ResponderExcluir
  3. Edson, tenho um 2010 excelente carro. Econônico e tem tudo que eu preciso.
    Carro honda não tem comparação....!!!

    ResponderExcluir
  4. Semi novo City não para em lojas, facil de vender, e não desvaloriza tanto como tantos outros mais luxuosos. Não adianta falar muito, apenas o mercado dita as normas e quem não quer dor de cabeça, Honda tem sido umas das melhores opções.

    ResponderExcluir
  5. Concordo, tive um Honda EX 2010, excelente veículo. Vendi em apenas 1 dia após o anúncio. Estou a procura de um City EX ou EXL prata há meses, porém não encontro. Realmente, o mercado do City é excelente!!!
    Se alguém souber, me comunica por favor - adnilson.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho um city 2013 ,pois acho um carrão nao vejo defeito algum, economico, confortável, e um excelente desempenho para um carro 1.5 estou muito contente.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um city 2013 ,pois acho um carrão nao vejo defeito algum, economico, confortável, e um excelente desempenho para um carro 1.5 estou muito contente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem