Estiloso, imponente, acabamento impecável e tecnologicamente inovador: a combinação de todos esses ingredientes no novo sedã de luxo - o 508 da Peugeot- resulta num carro sofisticado e diferenciado concebido para um público de maior poder aquisitivo e exigente.Lançado a apenas um ano na Europa  acaba de ser lançado em Campos do Jordão por aproximadamente R$ 125 mil.



É o carro mais moderno e luxuoso desenvolvido pela empresa francesa que amplia sua oferta no Brasil no segmento D de carros-premium, que em 2011 cresceu mais de 50%.



Com esse lançamento a Peugeot demonstra sua ambição de participar de um universo de grande tradição histórica no mercado que tem como ícones o Mercedes Benz C180, VW Passat CC, o Hyundai Azzera, entre outros.


O 508 será comercializado em versão única de acabamento em quatro opções de cores: Branco Nacré, Preto Perla-Nera, Cinza Alumínio e Cinza Haria. O modelo é fabricado em Rennes-La-Janais, na França, e em Wuhan, na China.


O Peugeot 508 foi desenvolvido em cima das expectativas dos clientes deste segmento que buscam modernidade, status e veículos que ofereçam segurança, desempenho dinâmico e muito conforto.Montado sobre a plataforma 3 do grupo PSA-Peugeot Citroen o carro tem ótimo espaço interno que proporciona conforto a todos os passageiros .Suas dimensões- altura e largura- valorizam a aerodinâmica proporcionando uma direção prazerosa.Seu equipamento de segurança inclui 6 airbags - dois frontais , dois de cortina e dois laterais e cintos de segurança com tres pontos de ancoragem.Os bancos tem regulagem elétrica.


O destaque fica por conta do motor 1.6 turbo que já foi testado e aprovado no crossover 3008, lançado em 2010 no Brasil,provando que é eficiente e econômico.


1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Realmente, a Peugeot tem voltado aos bons tempos no Brasil. Só precisam agora resgatar a imagem do pós venda. Na pesquisa Os Eleitos da 4Rodas (onde os proprietários é que votam) a marca tem ficado constantemente como pior atendimento da rede de concessionárias. E o cuidado (ou falta de cuidado) dispensado pela rede com o 3008 da frota de longa duração (também da 4Rodas) mostra que não foi a toa a última colocação tantas vezes consecutivas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem