O possante 308 GTi com 200 CV e motor 1.6 THP já está à venda para os "hermanos" da Argentina com transmissão manual de seis velocidades - como convém a um bom GTi esportivo - e custará nada menos que R$ 90 mil reais.


Com velocidade média de 237 km/hora e chegando dos 0 aos 100 em apenas 7.7 segundos o coupé tem injeção direta turbo e vem com rodas de 18 polegadas e dupla  escapamento, freios ABS,  controle de tração  e Sond System que intensifica os ruídos do motor no interior do veículo.



A empresa espera vender 400 308 GTi por ano naquele país e sabe que terá concorrentes de peso como o Golf GTi, o Renault Megane III RS, o Alfa Romeo Giulietta e o Citroen DS4.


O  carro chega à Argentina importado da França  e por isso não deverá ser lançado no Brasil uma vez que seu preço não seria competitivo devido aos custos de importação. Para o Brasil a Peugeot planeja lançar um modelo esportivo com 165 CV adaptado ao RCZ que já está no mercado brasileiro.


























4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ÉSSA EU TO DE ACORDO CAMINHONETE COMPRA QUEM QUE ,E ALIMENTOS É NECESARIO ,NOTA 10 PRA VCE,NESSA ,

    ResponderExcluir
  2. lindo carro ! a Peugeot não decepciona quando o assunto é estilo esportivo , eles sabem fazer , espero que a qualidade dos carros da Peugeot acompanhem as inovações estéticas , até os 307 mais novos tem sua parte mecânica delicada , qualquer coisa afeta , espero que tenham enxergado isso.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk. tecla SAP ou aula de português urgente!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem