A Volkswagen  trabalha muito para oferecer aos clientes todas as opções possíveis  nas linhas de produção atuais a fim de satisfaze-los. Afinal "quem não dá assistência perde a preferência" diz o dito popular , e desta vez a VW acrescentou uma versão esportiva R-Line ao já consagrado CC- Passat para os íntimos- que lhe confere um ar mais agressivo e radical a fim de cativar os amantes deste segmento.


E o novo CC R-Line chega com una série de melhorias estéticas devendo  fazer sua estréia no Leipzig  Auto Show 2012 na Alemanha em 1o. de Junho para depois chegar às concessionárias européias e norte-americanas no segundo semestre. Os modelos R-Line tem sido bem aceitos   na Europa e EUA de modo que a empresa alemã está jogando todas suas fichas nele.



Fala-se já em uma versão compacta  do CC, mas nada oficial. Bem, devemos acrescentar que esta nova versão não será disponibilizada com o excelente V6 da VW e sim com o 2.0 turbo de 4 cilindros  que pode chegar a 200 CV com transmissão manual ou automática DSG de seis velocidades.O diferencial deste modelo externamente fica por conta de uma nova grade frontal e novos parachoque onde foram incluídas luzes anti neblina.


As rodas de 18 polegadas também são exclusivas desta versão e levam o logo R-Line.No interior o volante esportivo com multifunção é o destaque alem dos pedais incrementados com alumínio.De resto vem super equipado com bi xenon, LED, sensores de chuva, climatizador automático, assentos que se aquecem, etc







2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Parece que desde a saída de Peter Schreyer da Audi/VW a coisa tá feia viu. é o mesmo visual em dezenas e dezenas de carro...agora só olhar como ele anda lá na Coréia do Sul...EM QUESITO DE DESIGN Kia e Hyundai estão na ponta.. BMW também não escapa pra mim todos estão saindo parecidos... Agora um que me vem agradando e muito é a Mercedes, espero que continuem assim e que lancem aquele que pra mim é um dos mais belos que já fizeram...

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é o v6 na categoria dele o mais rapido e eficiente o grupo Volkswagen é o grupo que mais cresce ano a ano e agora com a fusão da potsche
    ñ vai ter pra ninguém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem