A Renault está pouco a pouco aumentando sua participação no mercado brasileiro e está batalhando pelo quarto lugar no pódio. A empresa francesa vem investindo pesado na melhoria de seus produtos, como fez com o Logan,que foi adequado para agradar consumidores de todo planeta.


Investiu também em marketing , publicidade e no sequenciamento da produção para que não falte produto nas concessionárias mesmo em ocasiões de alta demanda.E mais: detectaram com antecedência a oscilação do mercado devido à restrição do crédito e estão subsidiando a operação juros zero.





 Os carros mais vendidos da Renault são o Logan, o Sandero e o Duster- modelos de ótimo desempenho com vãrias versões para agradar desde o consumidor mais exigente até o mais básico.O interessante nos carros da Renault é que não há saltos nos preços das várias versões de cada carro, mas aumentos graduais para atender todas as faixas de consumidores.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem