A Chevrolet confirmou a produção de uma edição limitada do esportivo SS, baseado  no Holden Comodore, com tração traseira e motor V8, vendido na Austrália- um sedã semelhante ao Omega que foi vendido no Brasil. É o primeiro carro com tração traseira da empresa norte-americana depois de dezessete anos.

Será apresentado em final do ano que vem, já como modelo 2014, na corrida de Daytona pela Nascar Sprint Cup, para a qual está sendo preparado e fará parte do novo portfólio global da GM- significa que será comercializado em outros países- e o  motor deverá ser o LS3 6.2L com 432 CV de potência.




Já se especulava que a Chevrolet teria um novo carro SS na boca do forno pois ela própria , publicou na internet  na lista de modelos compatíveis com o OnStar para 2014 , entre outros um SS Performance, retirado dias depois.Foi também divulgada uma foto do carro camuflado.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem