Jamais saberemos quantos projetos deixaram de ser concretizados com a morte do Steve Jobs mas sabe-se que um dos seus sonhos era ter sua marca num automóvel.Acreditamos que nos próximos anos poderemos "apalpar" este sonho que ainda não morreu.


Há alguns anos atrás especulou-se que poderia haver uma aliança entre Apple e Volkswagen, e na realidade até houve interesse e reuniões com os interessados que, infelizmente, não chegaram a termo.Mas Mickey Drexler,membro da Comissão de negociações da Apple,afirmou que  um "I Car"era um dos projetos pessoais de Steve Jobs que em várias ocasiões se manifestou publicamente a respeito dos fabricantes de automóveis, que segundo ele "faziam carros apenas para vender e não por paixão".



Faltou tempo para que o sonho de ter sua marca num automóvel se realizasse mas Tim Cook, seu sucessor na Apple parece interessado em recuperar o sonho de Jobs ainda que no momento a Apple está mais interessada em potencializar a integração de seus dispositivos.

Nota da Redação: as fotos deste post são meramente ilustrativas de um carro-escritório e não de um "I Car".

Fontes: Fast Company, Autobild]

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem