A associação do sobrenome Ecclestone à carros velozes vem de muito tempo, desde que Bernie Ecclestone se tornou o chefão da Fórmula 1, e parece ter sido transmitido via geneticamente para Tamara Ecclestone, que ganhou uma poderosa Ferrari 599 GTO do seu bilionário pai.

Ferrari 599 GTO de Tamara Eclestone

Estas imagens mostram Tamara Ecclestone posando ao lado de uma nova Ferrari 599 GTO de US$ 600 mil dólares. Apesar de não ser uma novíssima F12Berlinetta, o 599 ainda é uma Ferrari que chama muito a atenção, assim como a dona.

Ferrari 599 GTO - interior

Além de um amor de carros velozes, Tamara também herdou o tino para negócios do pai. Essas imagens foram divulgadas para promover seu novo reality show - Billionaire SS Girl on Channel V. Sim, todo mundo agora tem um reality show e, no caso dela, para mostrar o quão compatível é seu corpo com uma F 599.

Ferrari 599 GTO - grey

A Ferrari 599 GTO é impulsionada por um motor V12 com potência de 670 HP a 8250 rpm e um torque máximo de 620 Nm a 6500 rpm, capaz de acelerá-la da imobilidade aos 100 Km/h em menos de 4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 345 Km/h. Além dessa da Tamara Ecclestone existem apenas outras 598 599 GTO no planeta.

Ferrari 599 GTO - inside view

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Meu para mim essa Ferrari 599 GTO é a melhor Ferrari que existe e o bom é que nem é a Ferrari mais cara do mundo, por mim a mais cara do mundo é a Ferrari FXX Evolution que apareceu treinando no circuito de Monza na Itália, mas também ela é louca pra caramba. Caramba cm um motor V12 com potência de 670 HP a 8250 rpm e um torque máximo de 620 Nm a 6500 rpm, ela por mim ficou muito rápida, quem quer ter esse carro com certeza tem que trabalhar muito.

    ResponderExcluir
  2. Bom prefiro muito mais a F-12 Berlinetta , mas não me recusaria a dar uma voltinha ao lado desta delícia dentro de uma 599 GTO , neste caso eu não estaria muito interessado em pilota-la para mostrar como sei dirigir ....e sim sentar ao lado e ver uma linda máquina pilotar outra máquina .

    ResponderExcluir
  3. Que Ferrari? do que vocês estão falando?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem