A Citroen do Brasil lançou oficialmente o hatch Citroen DS3 no Brasil, que terá o [elevado] preço inicial de R$ 79.900, que não inclui bancos com revestimento em couro - opcional que pode equipar o hatch desde que você pague mais R$ 2.900 reais.

Citroen DS3

O carro pode contar com pacotes de personalização específicos para as rodas, e a mecânica é o motor 1.6 Turbo, desenvolvido em conjunto com a BMW, e que tem potência de 165 cavalos e torque de 24,5 kgfm @1.400 rpm.

Citroen DS3 - lateral

O Novo Citroën DS3 2013 é o primeiro da linha DS em território nacional, sendo que posteriormente serão lançados o Citroen DS3 e Citroen DS5.

Citroen DS3 - por dentro

A lista de itens de série conta com ar condicionado digital dual zone, sistema de áudio som com seis alto-falantes e entrada para Apple iPod e conectividade Bluetooth. O volante é multifuncional e na categoria segurança há freios ABS, ESP, airbags fontais e laterais.

Citroen DS3 - traseira

O compacto premium produzido pela na França vai encarar no mercado brasileiro o Audi A1 e Mini Cooper, e a julgar pelo retrospecto de 200 mil unidades na Europa e Ásia, pode se revelar um sucesso no Brasil também.

Citroen DS3 - prata

Um aspecto interessante é o câmbio manual de seis velocidades, com overboost na terceira, quarta, quinta e sexta marchas. O sistema de assistência de direção é elétrico.

Citroen DS3 - cinza

O principal apelo de marketing do Citroen DS3, porém, é mesmo o design, definido pela marca como tendo teto "flutuante" e barbatanas de tubarão, que inclui luzes diurnas em LEDs. As dimensões são 3,95 metros de comprimento, 1,71 m de largura e 1,48 m de altura.

Citroen DS3 - lançamento Brasil - painel

O interior evidencia um acabamento cuidadoso não só na montagem, mas também nos materiais escolhidos. O painel conta com três indicadores cônicos e mostradores analógicos.

Citroen DS3 - por dentro

As cores disponíveis serão as sólidas Blanc Banquise (branco), Rouge Aden (vermelho) e Jaune Pégase (amarelo). Metálicas: Noir Obsidien (preto), Gris Aluminium (prata), Gris Shark (cinza), Bleu Belle-île (azul) e Rouge Erythrée (vermelho).

Citroen DS3 - lançamento Brasil

Os centros das rodas podem ser de quatro cores (preto, amarelo, vermelho e branco), e há também temas de personalização dos adesivos de teto.


O carro tem garantia de 3 anos.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carrinho espetacular. Interior lindo, anda muito. Matou a pau A1, Mini e Lerdoster.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem