A VW lança nova série especial do seu utilitário Polo-um dos carros mais vendidos no mundo - objetivando dinamizar suas vendas. O novo carro se chamará Polo Match, um carro muito bem equipado, com conforto e espaço.

Volkswagen Polo Match 2013

O carro, baseado na versão Confortline privilegiou o conforto interno. O painel de instrumentos é Preto titânio com inserções cromadas e os estofamentos Victory, exclusivos, dando um toque de nobreza.

Alguns detalhes remetem à sua esportividade - Polo é um jogo praticado pela nobreza e Match em inglês quer dizer jogo- como as caixas de retrovisores, a grade frontal e o volante de tres raios.

Volkswagen Polo Match 2013 - interior

Oferecido com 3 e 5 portas e motores 1.2 de 75 CV e 1.6 TDI de 90 CV Bluemotion Technology entre outros.
Baixo consumo e redução nas emissões de CO2 são o destaque para esta nova série mais "verde"do VW Polo. O diferencial é a garantia de 5 anos ou 90 mil km.



A princípio serão duas versões à gasolina ( 1.2 com 70 Cv, 1.2 com 90 CV) e mais tres à diesel( 1.2 TDI de 75 CV, 1.6 TDI de 90 CV , e 1.6 TDI de 90 CV Bluemotion Technology. Todos serão oferecidos com caixa de cambio manual sendo que o 1.2 TSI poderá vir com cambio automático DSG.

Ocorre o mesmo nas versoes à diesel: cambio manual de 5 velocidades e automático só na versão 1.6 TDI. Os preços na Europa ficam em torno de R$ 45 mil e R$ 55 mil.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ta bem parecido com o foz, assim com o gol.qnao gostei muito desse ai nao parece que perdeu um pouco de corpo, esta magro fraco.. precisava um pouco mais de vitaminas.. saudades do tempo que ele tinha os dois farois

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem