A Ford mostrou quatro novos crossovers destinados ao mercado chinês durante o Salão do Automóvel de Beijing (China). São eles: Ford EcoSport, Ford Kuga, Ford Edge e Ford Explorer.


O Ford Kuga (vendido nos EUA como Ford Escape 2013) será oferecido na China com os motores 1.6L e 2.0L EcoBoost de quatro cilindros.



O Ford EcoSport, por sua vez, será vendido em mais de 100 mercados em todo o mundo, e será construído em três fábricas - Brasil, Índia e Tailândia.


O EcoSport 2012 destinado ao mercado chinês oferece airbags de cortina dianteiros e dois laterais, freios ABS, controle de estabilidade e sensores de estacionamento traseiros.


Em termos de motorização, o EcoSport chinês vai empregar o novo EcoBoost 1.0L de três cilindros do motor com 118 cv.


A versão Titanium do Ford EcoSport foi apresentada em Pequim, com rodas de 16 polegadas, grade cromada, sistema de controle por voz, acionamento de portas keyless inteligente, acionamento star/stop do motor e porta-luvas refrigerado.


Mais fotos do Ford EcoSport Titanium 2013


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem