A China continua a atrair grandes marcas para  investir em seu território, afinal é um mercado que não para de crescer -com mais de 14 milhões de veículos vendidos em 2011- e está longe de atingir seu ponto máximo.

.Desta vez é a Ford que anunciou que pretende construir oito fábricas na China, com um investimento de 4,9 bilhões de dólares até 2015.


Segundo foi anunciado pela empresa serão fabricados quinze modelos da Ford na China, além do Focus que atualmente é o único modelo da Ford vendido por lá.


A Ford pretende ir ao encontro da preferência chinesa por sedans de luxo, pick-ups e SUVs.
Segundo nossa opinião a Ford já deveria ter feito esse investimento há mais de dez anos, quando a Volkswagen por lá se instalou.


É um pouco tarde.Mas ...antes tarde do que nunca!








1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. so nao entendi a foto desse fiat que bem foi mencionado, mas acho que sera bem sucedida a ford lah na china, pois é um carro que esta muito moderna e vai fazer a diferença entre eles,... parabens pela ideia.. mas demorou mesmo, ja era pra estar fazendo record de vendas, mas antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem