O Salão do Automóvel de Madri, na Espanha, abre suas portas de 24 de Maio a 3 de Junho mas devido à crise européia, muitas marcas não estarão presentes.Entre elas estão a Audi, Porsche, Ford ,Citroen, Skoda, Nissan, Renault, Opel e Lamborghini.


Estas marcas importantes que não estão dispostas a realizar grandes gastos com um salão que, segundo avaliação deles, não é rentável porque não conta com o apoio de seus organizadores.Além disso o alto preço do aluguel dos espaços e a pouca repercussão da mídia também pesaram na decisão dos expositores.
Enquanto o Salão de Pequim , que encerra nesta quarta-feira, está bombando, o de Madri está devagar quase parando.



Por outro lado houve um esforço da comunidade e dos próprios organizadores para convencer a Ferrari, BMW, Honda, Mercedes e a Volvo a apresentarem seus produtos neste salão em troca da promessa de uma maior promoção do evento.
Há quem aposte que esta seja talvez a última edição deste evento em Madri dada a dificuldade de convencer as marcas a investirem neste salão.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem