Carregar o telefone celular no carro pode ser mais fácil de agora em diante pois já existe um carregador inalâmbrico lançado pela Chrysler que dispensa fios ou porta USB. Já está sendo oferecido pela empresa nos EUA por 200 dólares mas deverá ficar mais em conta nos próximos anos.


A empresa tem uma divisão de acessórios, a MOPAR, que desenvolveu o primeiro carregador inalâmbrico da indústria para ser instalado em automóveis.



 Ainda que, tecnicamente, haja várias opções independentes no mercado , a MOPAR foi a primeira a lançar o acessório para automóveis.Sabe-se que a Audi também deverá em breve anunciar algo parecido que para carregar só será necessário deixar o aparelho em um receptáculo especial.

O dispositivo da Chrysler pode ser instalado no console central do carro e estará à venda nos meses de julho e agosto.A empresa não divulgou quem proporcionará o hardware ou qual a tecnologia concreta a ser utilizada.
A carga por indução (inalâmbrica) é o futuro das Tvs, telefones celulares,controles remotos, computadores, etc e consiste num receptáculo que recebe a carga de forma inalâmbrica e uma base para depositar o aparelho a ser carregado.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem