O Dodge Dart 2013 foi lançado oficialmente nos EUA com preços a partir de US$ 15.995 (equivalentes a R$ 30 mil), o que indica a disposição da Chrysler de se posicionar no lucrativo mercado de sedãs compactos nos EUA, disputado por Civic, Elantra, Jetta e Corolla.

Dodge Dart 2013

Como diferencial do Dodge Dart a montadora americana - agora controlada pela italiana Fiat - é o motor 2.0 de 162 cv para a versão básica. O modelo intermediário vem com o 1.4 Multiair e a topo de linha, o Dodge Dart R/T chega com um 2.4 com 186 cv.

Dodge Dart 2013Brasil


Lançamento no Brasil

A grande questão é: o Dodge Dart vem para o Brasil? O fato é que a Chrysler do Brasil vem estudando o potencial do mercado brasileiro para esse tipo de carro, e a elevação do IPI para modelos importados deve ter arrefecido a disposição. /

Dodge Dart 2013

Apesar disso, segundo o IG, foi definida uma data para a apresentação do carro para jornalistas brasileiros, o que é um indicativo que o carro deve mesmo ser lançado no Brasil.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vai vender muito....Saudosismo vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas do antigo dodge dart só tem o nome. E tem muito purista reclamando que a Chrysler está usando motor 1.4 da Fiat em um Dodge, o que eles consideram uma "heresia"..rs..rs.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem