Salão de Genebra com muitas novidades este ano e a Volkswagen tem suas "estrelas"na Suiça.  O conceitual Cross Coupé é uma delas. É um dos stands mais visitados até porque este protótipo já havia sido mostrado no Salão de Tókio em Dezembro passado e há muita curiosidade em cima da sua atualização .

 O VW Cross Coupé tem sua importância não só pelo carro em si mas porque é um indicador da evolução  dos futuros SUVs da marca em suas novas gerações. Tanto o Tiguan como o Tuareg serão atualizados  e já podemos antecipar estas atualizações.



A novidade deste ano é que o Cross Coupé Conceito vem com um novo sistema de acionamento híbrido com motor à diesel EA88 de quatro cilindros e 190 CV combinado com motores elétricos, sendo que um deles está na parte dianteira do veículo próximo do motor de combustão interna.


 Em conjunto estes dois propulsores acionam o eixo dianteiro.O segundo motor elétrico se encontra sobre o eixo traseiro e tem potencia de 114 CV. Portanto este carro  fica com interessantes 380 CV e seu consumo médio fica em torno de 1.8L a cada 100km.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem