O VW Gof continua sendo um dos carros mais vendidos no mundo e a nova geração do Golf deverá dar continuidade a esta história de sucesso no segmento dos compactos.

Há tempos a fábrica alemã vem trabalhando para "reiventar" o Golf e logo conheceremos o resultado de tanto trabalho: ele será apresentado no Salão de Paris deste ano e oferecido para venda no inicio de 2013.
O que soubemos foi o seguinte: o Novo Golf será um veículo mais rápido pois será montado sobre a nova plataforma e terá  motores menores e mais frugais.Será mais "seguro"com as novas tecnologias de segurança ativa, um hit na indústria automotiva em geral.
Além disso, o novo GTI será ainda melhor e nos devolverá a linha original hatchback mas com melhorias de série.
Todas estas modificações repousam sobre a nova plataforma modular transversal da VW (MBQ)que assentará as nova tração dianteira para veículos VW a ser usada desde o Polo até o Passat, e que se estenderá para a Audi.
Isto revolucionará a produção da Volkswagen que será a primeira empresa a utilizar esta nova tecnologia que possibilita produzir diferentes modelos de ambas as marcas.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem