Mais novidades do Salão de Genebra: desta vez é a Hyundai que apresenta o Hyundai i30 CW, o station-wagon do i30, concomitante com a Geração II do i30.


Os diretores da Hyundai Europa estão convencidos que o Novo i30 CW além de ser um "grande"carro, tem os ingredientes necessários para ocupar definitivamente seu lugar no pódio dos melhores compactos do mercado europeu, igualando( e até superando)  em vendas oVW Golf,o Ford Focus, o Astra e o Mégane.

A Hyundai fez apresentação do novo modelo i30, que vem a ser a geração II, em Sevilha, Espanha. Entre outras coisas que foram ditas - e nós já dissemos aqui anteriormente- é que a Hyundai tem altos planos para colocar seus produtos entre os melhores do mercado.



No caso do i30 ela quer "apenas" colocá-lo entre os 5 compactos mais vendidos na Europa, o que significa alcançar a cifra de 120 000 unidades vendidas só na Europa.
Pretensão e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.Mas achamos pouco provável que isso aconteça em 2012 e os motivos nos parecem tão óbvios que  dispensam maiores explicações.


É só nossa opinião.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem