O Golf GTI Mk7 só será apresentado no fim de 2012, início de 2013 mas muito se fala no que será essa jóia da coroa. Mas o que quer dizer GTI? Nada mais nada menos que GRAND TURISMO INJECTION, o que significa que é um carro com credenciais esportivas e rápido.  O que se sabe é que a Volkswagen espera dar um salto qualitativo com este carro que deverá fazer jus ao nome GTI, e para tanto  trabalha duro neste projeto.




Soubemos também através do Top Gear que o Novo Golf GTI será 100 kg mais leve que o anterior- fato que por si só o tornará mais ágil-e que haverá melhor distribuição entre os eixos e o centro de gravidade do carro. Além disso, a VW colocará tetos de alumínio combinado ao aço de alta resistência e um motor novo com 235 CV , mais rápido.


Não podemos esquecer também que ele será montado sobre a nova plataforma modular da VW, a MBQ,que reduzirá em 30% os custos de produção do veículo. Esperamos que parte dessa porcentagem retorne para o consumidor, com preços mais justos.

Haverá também uma versão com novo motor à diesel de 190 CV.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem