O Abarth Tributo Ferrari é um modelo de edição limitada inspirado na Ferrari, portanto tem a cor vermelha, rodas cinza , espelhos de carbono e entradas de ar dianteiras. Com motor 1.4 L turbo'd com 180 CV e um escapamento de fazer arrebentar seus tímpanos e  preço de 29 600 Euros( R$ 80 mil reais) quando de seu lançamento, há pouco mais de um ano atrás.




Um carro que fez sucesso! Um pequenino carro que agradou e vendeu tanto que os "meninos"da Abarth resolveram criar o Tributo Maserati, que terá as mesmas características do Ferrari, pequeno no tamanho, com edição limitada a 500 unidades. Terá 180 CV num motor 1.4 T Jet, com cambio sequencial e suspensão específica.
Apenas em alguns aspectos o Maserati será um pouco diferente: será conversível e terá o interior luxuoso, bancos em couro e assentos convencionais. O escapamento é o Record Monza ( opcional do Abarth) para proporcionar aos ouvidos um estrondo difícil de igualar.
Pelos rumores, será mais caro que o Ferrari, mais de 80 mil reais!
Pensando bem....na Europa pode-se comprar um BMW 306 por esse dinheiro.
Eu, particularmente, ficaria com a segunda opção.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem