A Audi lançou um vídeo que apresenta o Concept A2. O filme, com duração de um minuto e meio, mostra um laboratório futurista em que uma reconstrução tridimensional mostra as linhas do pequeno alemão. Apresentado no último Salão de Frankfurt, este protótipo que mede 3,80 metros de comprimento, 1,69 metros de largura e 1,49 metros de altura antecipa a segunda geração do menor hatchback de cinco portas que será produzida pela Audi.

Audi A2 Concept

Em plena harmonia com o design inovador, o carro conta com uma atmosfera interna particular, criado por um sistema de iluminação sofisticada, sendo que muitas das funções podem ser controladas via tela on-board localizada no console central ou pelo volante.


Audi A2 Concept - traseira

Tecnicamente falando, o Concept Urban da Audi só poderia ser impulsionado por um motor elétrico, como é um estudo sobre o futuro da mobilidade urbana sustentável. Com este motor, associado ao seu tamanho e peso, o A2 poderá oferecer prazer de dirigir com custo baixo em termos de consumo de combustível e de emissões.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem